Pão de ló alcançar leite hot e manteiga, uma fórmula antiga, uma receita de família, uma fórmula que sempre a partir de certo.

Você está assistindo: Pao de lo de leite quente

Olha a belezura

Essa receita excluir da tia de meu marido, doceira famosa em Cuiabá, ela dar sempre aquelas massa e dispõem sempre fica perfeita.

Desde o que aprendi alcançar ela, nunca adicionando fiz outra massa ao os bolos recheados aqui de casa.

*
*

São muitos os bolos no blogues que demonstram sua perfeição.

Mas gostar de era uma receita antiga, resolvi refazer, renomeação e explicar tudo novo.

Vale por bocado.

Vejamos a receita.


*
*

Ingredientes

5 ovos em temperamento ambiente, clara e gemas separadas

2 xícaras de açúcar

2 1/2 de farinha de trigo peneirada 2x

1 xícara de leite quente

1 colher de manteiga

1 colher de sopa cheia de fermento de bolo


Instruções

Preaqueça ministérios forno der 200 graus. Unte e forre só o elevar da forma. Aqui uma pistas preciosa compartilhada pela Fátima: se ela untar as laterais, o bun se desprende no decorrer sai a partir de forno e abaixa no meio. Untando somente o fundo, a massa fique presa às bordas e é apenas um soltar abranger uma faquinha afiada raspando together laterais. Usando uma chave funda, bata as óbvio em neve até formar pico de picos firmes. Adicione together gemas, ns de por vez, intercalando alcançar o açúcar, 1/4 de xícara de para vez. Bata muito bem. Desligue a batedeira e adicione toda a farinha peneirada. Misture alcançar um batedor “fouet” alternativa uma espátula de silicone até incorporar toda der farinha Coloque ministérios leite quente alcançar a manteiga derretida dentro de e misture bem. Adicione ministérios fermento, misture delicadamente abranger movimentos circulares de cima para baixo e leve para assar por, adicionando ou menos, 40 minutos. Terminar o teste do palito. Naquela massa rende dois formas pequenas redondas alternativa uma forma pequena anel alta, ou uma formato redonda média. Um bolo que recheado ele conhece bem 6 pessoas alcançar sobra.

A massa denominações perfeita para qualquer recheio.

No circunstâncias desse bolo, umedeci der massa com calda de pêssego, recheei alcançar creme de confeiteiro, coco queimar e uvas verdes.

Ficou delicioso, muito amenas e refrescante.

Ver mais: Quais Palavras Mais Pesquisadas No Youtube 2020, 19 Dicas De Como Ganhar Visualizações No Youtube

Alguns recheios para lhe inspirar:

A volumes perfeita e muitos opções de recheio para você ir em casa o bun perfeito.


Filed Under: Bolos, roscas e bolinhos, doces Tagged With: gostar de fazer, Nível: básico, fórmula fácil, fórmula tradicional, tempo de preparo: médio