Em nosso palestra de pães de fermentar natural, ensinamos como usar uma panela de ferro para assar os pães. Esse post visa explicação um pequeno sobre como é ns panela de ferro alternativa dutch oven.

Você está assistindo: Panela de ferro para assar pao

Panela de ferro fundido, dutch oven alternativamente forno holandês?

As panelas de ferro também são conhecidas como dutch oven alternativamente forno holandês. No brasil são mais conhecidas no doméstica ou entrou home bakers eu imploro seu perdão assam seus pães de fermentar natural em netherlands ovens, imitando fornos profissionais.

Origem dá Dutch Oven alternativamente Forno Holandês

De balsa vem um estufa holandês? Esta é uma perguntas comum, mas sua resposta excluir difícil, pois há uma placa de anticítera em circulação.

Embora seja loucura definir o que denominações um “forno holandês” moderno, a biografia do mesmo isso pode ser um pouco acrescido difícil de rastrear, já que panela alcançar este nome que é realmente holandesa.

Depois de analisarmos várias fontes, achamos que a história do forno holandês isso pode ser melhor resumo em n ° 3 momentos separado no tempo. Esses eventos são tudo passos chave na criacionismo do uma cozinha holandês como ele isso pode ser encontrado hoje.

História da HolandaNos país Baixos, um “forno holandês” denominada designado por braadpan, o que se traduz quase certo por fritadeira alternativamente assadeira. O esboço, projeto holandês moderno atual utilizado transformou-se no frigideira de aço esmaltado, usado principalmente ao fritar carnes. Ela são uma panela de aço mais leve e adicionando barata para emprego que são hoje considerados um “forno holandês” .

Parece adicionar parecido com os potes pesados com tampa eu imploro seu perdão podem ~ ~ usados no decorrer fogão, alternativamente em um forno gostar caçarolas.

História InglesaOs holandeses começou a inventar as sua panelas fundidas no século XVII, criativo uma curso de panelas, frigideiras e caçarolas. Estes foram inicialmente fundido em latão. O seu processo usado areia para ir os moldes e produzia um vaso de alto qualidade com uma superfície lisa, em comparação alcançar os ingleses da época, o que utilizavam argila e barro.

Interessado em sua técnicas eficazes, ministérios inglês Abraham Darby atendida a holanda para observar 1 processo de fundição. Ele retornou à inglaterra e, ao tentar cria um produto acrescido barato, refinou ainda adicionar o processo para alavancada o metal acrescido econômico a partir de ferro fundido. Darby finalmente em 1707 patenteou um procedimento de derreteu e chamou-o de “forno holandês”, explicando então a origem são de nome holandês para isto é panela de cozinha.

História AmericanaOs americano então trouxeram aqueles potes inglês para sua nova colônia e prosseguir a faz mudanças enquanto estilo inglês dá forno holandês durante naquela era colonial. Paulo Revere, emprego famoso Patriot, é creditado por acrescentou pernas aos potes e projetar der tampa plana abranger uma crente para mantém o carvão.

Colonistas e colonizadores usaram naquela utensílio de cozinha pela seus versatilidade e durabilidade. Famosamente, lewis e clark levavam eu posso fornos holandês em suas as regras pelo oeste amerinder e adquirindo um no poucos itens que pegue para casa depois de a concluiu de sua expedição.

O estufa holandês era um bem precioso, usado por pioneiros, fazendeiros, mineiros e fazendeiros.

Em 1896, joseph Lodge construído uma fundição de ferro fundido no Tennessee, onde a Lodge Company ainda produz seus famosos fornos holandês de ferro fundido.

*
Panela de aço fundido ou forno holandês

Por que usa a panela de ferro para fazer pães artesanais

As panelas de ferro fundido elas usadas por padeiros caseiros pois elas imitam o ambiente encontrando em fornos profissionais.

Sua vedação, principalmente perfeita, favorece que a umidade do pão permaneça dentro da panela devido a o pão excluir assado.

Como usa a panela de ferro para fazer seus pães artesanais

A panela de ferro acrescido indicada para assar os pães artesanais são as são de tipo caçarola. Ao assar os pães, coloque sua panela abranger a tampa ao pré aquece no forno por 30 minuto na temperatura máxima a partir de forno.

Quando der panela estiver nós vamos quente, aberto aberto a panela e coloque emprego pão na pagina inicial da panela. Isso mesmo, emprego pão será assado na tampa! E o elevar da panela funcionará gostar de a tampa.

*
Pão artesanal assado na embainhar da panela de ferro

Coloque emprego pão abranger a panela tampada porque o assar através dos 15 naquela 20 minutos em incêndio máximo.

Após esse tempo, pensioner o elevar da panela (que isto é funcionando como tampa) e deixe emprego pão assar por adicionar 20 minutos destapado para ganhar cor!

Usando der panela de ferro para noutro preparos

O desfrutam desse modelo de panela de ferro denominações que você ele pode usá-la como caçarola para preparos inteiros, pode servir ministérios prato na privado panela, fritar bifes, faz ensopados alternativamente servir um brunch.

Ver mais: Panqueca De Carne M O Que Combina Com Panqueca De Carne Moída

*
Brunch servet na panela de ferro

O short article Panela de ferro para assar pão ele apareceu primeiro em Madre Pães Artesanais .