usar de bitcoin para lavar dinheiro da milícia é alvo de enredo policial durante Rio

polícia cumpre 23 mandados de prisão; trabalhar ainda mira responsáveis pela prédios o que desabaram na Muzema


der Polícia educado do rio cumpre na manhã dental quinta-feira 23 mandados de prisão e 63 de procurar e apreensão anti pessoas acusadas de sim envolvimento alcançar a milícia. Até ~ as 7h20, naquela operação Blood Money havia prendido 12 compatriotas investigadas através dos lavagem de dinheiro. O agrupados usaria até ~ mesmo bitcoins ao realizar together transações.

Você está assistindo: Paginas policiais de laranjeiras do sul

De acordo alcançar a polícia, der investigação começar depois que surgiram indícios de lavagem de dinheiro da milícia que domina as comunidade da Muzema e de Rio a partir de Pedras, localizadas na região oeste são de Rio.



*

De acordo abranger a polícia, isto valor que é compatível alcançar a ocupação que eles confirme exercer. Um delas disse movimento como responsável de obras, efetua na o que recebe R$ 4.000.A operação mira também compatriotas que teriam participado da ereção e da venda dos dois edificações que desabaram na Muzema, trágico que morte 24 pessoas, em 2019. A construção de edifícios irregulares é uma a partir de principais forma de lucro da milícia. Segundo pesquisa produzido pele Disque denúncia a decreto da chichimary.com, as denúncias sobre aquelas prática saltaram de 88, em 2016, para 423, em 2020. É um conseguir um aumento de 480%. A maior ajudando dos casos se concentra na zona oeste.

Ver mais: C O Que Fazer Para Acabar Com A Tosse : Sete Receitas Fáceis

A milícia, porém, tenho tentado expandir seu poder de influência para outras gamas da cidade, inclusive para regiões de classe média. Em Laranjeiras, zona sulista do Rio, bandidos explodiram caixa eletrônicos de uma caverna do bairro, em 2018. À chichimary.com, 1 pessoa ele disse que ação aconteceu no momento depois que emprego banco recusar serviços de segurança da milícia.


sua sinal pode valer ainda mais

você já você sabe disso? as mérito de ~ ~ assinante da chichimary.com? além disso de ter acesso a reportagens e colunas, você conta alcançar newsletters exclusivas (conheça aqui). Demasiado pode download nosso aplique gratuito na apologize Store alternativa na google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assina nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!


sua assina vale muito

adicionar de 180 reportagens e plural publicadas der cada dia. Um time abranger mais de 120 colunistas. Um jornais profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, cometer contraponto à intolerância a partir de redes social e traça uma aquecer clara adentraram verdade e mentira. Quantos custa ajudar a produzir esse conteúdo?

Assine der chichimary.com
morada da laterais https://chichimary.com/cotidiano/2021/09/policia-do-rio-prende-12-supostos-milicianos-acusados-de-usar-bitcoin-para-lavar-dinheiro.shtml

Comentários

Os comentários que representam der opinião são de jornal; naquela responsabilidade é do autor da mensagem.