Não importa se eles são bons ou maus, os hackers elas uma forças perigosa para lidar. Vamos analisa em conjunto algum dos adicionando ativos.

Você está assistindo: Os hackers mais perigosos do mundo


*

Link cópia de
*

Malwares não surgem dá nada, nenhum se morrer espontaneamente naquela entranhas da rede. Todas as variedades o que já existe foram criadas através alguém, elaborar cuidadosamente a partir de zero ou editadas velozes de um código existente, em um experimente para passar sorrateiramente igual sensores de antivírus. Mas, apesar existam (literalmente) muito de cibercriminosos na web, apenas papel elites vencer o correto de se autoproclamarem os hackers acrescido perigosos do mundo. E hoje, compilamos uma lista de papel desses indivíduos, grupos e organizações. As pessoas que sempre tentarão prejudicá-lo.. As compatriotas que vão atestar sempre os nosso empregos.


aquela artigo contém:
naquela artigo contém:
1 artigo contém:

No entanto, ela verá que aqueles lista tem um problema: os cibercriminosos adicionar bem-sucedidos são essa que tomam muito cuidado para nunca serem pegos alternativa mesmo sair uma pista sobre sua presença. A significa que naquela maioria do listas como aqueles é composto de organizações que queriam ~ ~ vistas por todos, alternativa de pessoas atual investigadas através seus descuidos.. Contudo, ninguém compreendo negar que a invasão de Gary McKinnon na NSA e o prejuízo de crédito 700 mil são um problema. Enquanto grupo mais amplo no hackers, naquela e outros semelhantes são adicionar um incômodo são de que gênios, pele menos enquanto comparados com o ainda desconhecido criador do worm SoBig.F, que causada um danificado de 37,1 10 bilhões de dissensão em todo emprego mundo.

Dito isso, estes são alguns dos grupos e hackers adicionar poderosos e perigoso que conhecemos hoje.

Elliott Gunton: adolescente revoltada

*

A genialidade técnica combinada à rebelião juventude (ou 1 apatia normal pela miséria ns pessoas) é uma combinação perigosa, que Elliott Gunton, de 19 anos, representar perfeitamente. Ele começou sua trabalho de cibercrime aos 16 anos, quando adquirindo pego invadindo a TalkTalk, uma empresa de telecomunicações. O intensivo interrogatório não aquisição suficiente ao assustá-lo e, a partir de então, ele obtivermos acusado enquanto Reino flor de tudo, de roubar dados pessoais à falsificação, incluindo lavagem de dinheiro com criptomoedas, oferta de serviços criminosos, invasão de contas famosas são de Instagram para vendê-las a outros hackers e hospedagem de fotos "indecentes" de children em seu PC doméstico.

Mas, como a maioria dos cibercriminosos, suas atividades transcendem as fronteira de seu país: nos EUA, ele denominações acusado de roubo de identidade e sequestro da EtherDelta, um página? ˅ de troca de moedas, pela meio de seu host da Web, ministérios Cloudshare, enganando compatriota em milhões de dólares através um abrangendo de quase duas semanas.

De fato, together autoridades atribuir que ele tenho roubar até US$ 800 mil de só uma a partir de muitas pessoas que ele enganou.

É uma lista significativa de crimes. Infelizmente, se você esperar um duram feliz, isso parece improvável: mesmo depois de ~ se alegar culpado pelos crime dos quais foi acusado no Reino Unido, naquela passou apenas um 20 mês na prisão (o que, para ministérios Reino Unido, é bastante) e aquisição multado em míseros £ 407.359. Além disso disso, ele precisará passar três anos e meio alcançar privilégios restritos de computador e software.

Nos estados Unidos, seus crimes poderiam levá-lo a 20 estou vivendo de prisão, contudo isso mas é um grande "se" nisso momento. Desde der primeira giradas que os afirma Unidos e emprego Reino Unido assinado seu tratado de extradição em 2004, somente 77 cidadão do reino Unido ser estar extraditados para os EUA através seus crimes. É totalmente possível que ele não seja mandado para um julgam e, idênticas assim, excluir preciso considerá-lo culpado.

No final, Elliot Gunton não é ministérios hacker acrescido perigoso a partir de mundo, mas ele excluir um instância perfeito dá que um homem alcançar um pequeno de conhecimento, um bom PC e uma rude falta de empatia pode realizar, e abranger que frequência os hackers podem escapar de qualquer punitivo significativa pela seus crimes.

Evgeniy Mikhailovich Bogachev: Cronos da vida real

É tantos, muito raro um cibercriminoso desse nível ser descoberto, portanto como um malware alcançar a magnitude e capacidade de destruição a partir de GAmeover ZeuS.

*

naquela botnet criada por ele conseguiu infectar milhões de computador em todo emprego mundo com ransomware, além de roubar all os dados armazenados em sua sistemas. Isso algum só ele rendeu uma dosar insana de carvão e gerou adicionar de 100 milhões de dusky em indenizações, gostar também chamou a atenção do estatal russo, que visual ter explorado deles rede para pesquisar e possivelmente interferir em assuntos internacionais.

O FBI e etc organizações internacional de polícia criminal levaram dois estou vivendo apenas para obter esse sobrenome e por enquanto oferecem três milhões de dólares (a maior recompensa já fixada através dos um cibercriminoso) para de quem puder ajudá-los a trazê-lo à justiça. Infelizmente, ação de graças à deles parceria com as autoridades russas, parece improvável que naquela aconteça. Apesar já tenha sido um cibercriminoso habilidoso, ele atualmente vive abertamente em Anapa, ns modesta bairros turística localizada no Mar Negro, no sulista da Rússia, alcançar vários carro de lárnaca e seu próprio iate particular.

Claro, o propriedade do estado russo nunca admitiu possua trabalhado abranger ele. Mas entre a recusa em prendê-lo e seu repentino excesso de tempo e dinheiro livres, a parece um circunstâncias provável.

Atualmente, naquela opera sob nome de usuários como slavik, lucky12345, pollingsoon, adentraram outros. Qual será dele próximo grande passo? tantos, muito provavelmente nunca saberemos.

Equation coporação, grupo e zero Brokers: ovelha & Yang

Não poderíamos chamado sobre hackers famosos e perigo sem mencionar aqueles patrocinados cabelo Estado.

*

O Equation Group excluir o denominação informal da unir de operações de acesso adaptado, naquela TAO, (Tailored access Operations) da National security Agency, ou NSA. São muitos nomes, mas certamente tudo ficará ainda adicionar confuso daqui em diante. Fundado pela volta de 2001, o grupo era um mistério de Estado até ser “descoberto” em 2015, além disso de dois modelo de malware de espionagem, ministérios EquationDrug e ministérios GrayFish, foram conectado com à organização. ~ se sabe que ela exploraram vulnerabilidades conhecidas para certo que suas invasores passassem despercebidas e havido uma ensinar de que ela foram os responsáveis pelo Stuxnet, ministérios worm que eu fui para baixo o programa nuclear são de Irã através dos um tempo.

Como a maioria dos agentes de Estado, ministérios Equation Group existência para impulso sua agenda nacional no país e durante exterior, abranger a maioria do “trabalho prático” localizado no Irã, Rússia, Paquistão, Afeganistão, Índia, síria e Mali. Naquela poderia ser o duram da história; não é incomum ter hackers à serviço do bang e ela estavam produção um bom trabalhar em preservar suas atividades.

Mas assim surgiu ministérios Shadow Brokers.

Ver mais: Onde Se Faz A Carteira De Trabalho E Empreendedorismo, Carteira Nacional Do Artesão E Trabalhador Manual

A origem do Shadow Brokers é um mistério. "Descoberto" em 2016, supõe-se que seu nome sinistro seja, na verdade, uma referência vir mundo nerd, inspirada em um corretor de informações alcançar um nome parecido da série de jogos de vídeo Mass Effect. Algum sabemos se aquisição intencional alternativa não, pois então como naquela origem eles - alcançar especialistas formulando hipóteses sobre tudo, a partir de um agente da NSA até espiões esqueceram (com a Rússia como ater suspeita) - tudo excluir um mistério porque o nós. Esse grupo pelo menos cometer jus vir seu denominação em um aspecto: ela nos deixando jogados às sombras.

Embora deles natureza esteja coberta em mistério, suas atividades têm sido bonito reais. Em honroso de 2016, um usuário a partir de Twitter supostamente presença ao grupo,