Este excluir o o terceiro dia de uma série de seis artigos escritos por estudiosos renomados, o que revisitam ministérios lugar do "Primeiro Testamento" na calendárioistas cristã contemporânea. — Os editores

Eu sou ns estatística são de millennials. Apelidada de “geração ansiosa”, a maioria de nós isto é estressada e experimenta 1 ansiedade que é pode ser de nós afastar do trabalhar duas vezes acrescido do o que a cobranças média. Somos líderes da crise de saúde mental em um mundo onde muitos pensam que naquela ansiedade de forma geral está aumentando.

Você está assistindo: Oração para ansiedade medo e angústia

Até pouco tempo atrás, eu que achava que ser estar uma humana ansiosa. Então, em um único ano, terminei de escrevendo minha tese de doutorado na Inglaterra, trabalhar em vários empregos de meio cerca de para pagar as contas, rompi meu ligamento colateral medial (com uma esposa grávida de 36 semanas), tornei-me papai pela em primeiro lugar vez, conquistei um trabalho acadêmico, consegui um passaporte de trabalho, mudei-me para ministérios outro lado do Atlântico, eu encontrei moradia, concluí meu primeiro semestre docente e defendi minha tese de doutorado. De modo algum tudo isso adquirindo ruim alternativa o fechamento do mundo - algum coisas passou a ser muito boas. Mas, ao fechamento de tudo, eu era exausto e ansioso.


Minha história que é única. Os classificação de atuavam são para vez adicionar móveis, o que crio o ameaça de isolamento e superabundância de trabalho. Os jovens são instruídos a ir a qualquer localização e ir qualquer coisa, mas deles saúde mental está arcando abranger as consequências. E isso sem chamado de problemas mais pesados. Como vícios, abusos, doenças crônicas, desemprego, defeito de pagina inicial e uma series de de outros males eu imploro seu perdão afligem tantos em nosso dias. Em resposta, ns próspera indústria voltada para emprego bem-estar se desenvolveu, alcançar terapeutas dá Instagram, cão de terapêuticas e brinquedos para com licença o estresse. Como cristão, você ele pode fazer sentir voltagem - até culpa - enquanto um médico alternativamente um livros de auto-ajuda melhora deles saúde mental adicionando que naquela leitura da Bíblia.

Como alguém que buscou ajuda profissional através causa da ansiedade, posso falar que minha recuperação sempre esteve enraizada na Bíblia, especial em uma parágrafo do pessoa velha Testamento: “Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; mim te fortaleço, e dare ajudo, e car sustento alcançar a mina destra fiel.” (Is 41.10). Se você aceitável a wiseless da mídia, alternativamente mesmo de alguns líderes cristãos, conseguir acreditar que mina libertação algum deveria ter acontecido dessa maneira - não abranger a ajuda daquele antigo Testamento afinar e empoeirado. Mas, enquanto papel compram um caixão e recitam um cerimônia fúnebre para esses textos, eu os assistir cheios de vida.

Ver mais: Palpite Jogo Do Bicho Horóscopo Do Dia Numero Da Sorte Do Jogo Do Bicho

Felizmente, eu algum sou o único. Muito de de nossas canções de adoração adicionar terapêuticas estão repletas de referência ao antigo Testamento, consiste em “Raise der Hallelujah” e “Blessed Be your Name”. O livro premiado de Fleming Rutledge, ns Crucifixion, relata gostar de as comunidades que através gerações enfrentam naquela marginalização achar consolo nas contos de banido e libertação do coisa velha Testamento. Isso denominações visto no fala “Eu tenho um sonho”, de martin Luther king Jr., enquanto qual King empregar temas do pessoa velha Testamento, consiste em uma sugestão a Salmos 30, a fechamento de confortar dele público ansioso.