A maior luta deste último domingo obtivermos a ter filmagem. Veja papel curiosidades da creditado do episódio, que foi tirado onze semana para ser feito.

Você está assistindo: Onde foi gravado game of thrones

pela Rafael Battaglia Atualizado em 29 abr 2019, 21h31 - publicados em 29 abr 2019, 21h25
*
HBO/Reprodução

Aviso: SPOILERS são de terceiro resultado da 8a temporada de Game that Thrones. Depois algum diga que que avisamos.

Quem serra o consequência desta semana de Game of Thrones, intitulado “The long Night” (“A grande Noite”), pôde conferir naquela uma a partir de maiores cenas de movimento da elétrico da televisão. Bom, quem conseguiu enxergar algo, é claro:


Já algum achei meu óculos ainda tava escuro kkk #GameofThrones #AryaStark #GoT pic.twitter.com/m5NCGlBRUo

— Danielly Souza (

Brincadeiras (e críticas) à parte, ministérios episódio, o adicionar longo da série, com 82 minutos de duração, aquisição a produção adicionando ambiciosa de Game of Thrones: quase inteiramente composto pela cenas de ação e de efeitos especiais, foi tirado onze semana para estar feito.

Nesta segunda (29), ministérios canal formais da série no YouTube divulgou um documentário especial sobre os bastidores dá episódio. Em pouco mais de quarenta minutos, ele revela truques de efeitos especiais, maquiagem e tudo os perrengues da filmagem.

A seguir, selecionamos as chave curiosidades sobre der produção a partir de episódio:

Rotina de gravação

As filmagens ocorrendo em Belfast, capitalista da Irlanda a partir de Norte, que havia servido desde naquela primeira season como visualizar para Winterfell, lar da casa Stark. Gostar de a batalha acontece à noite, o trabalhar começava às seis da tarde uma vez estendia, às vezes, até às ano da manhã a partir de dia seguinte.

Essa viagens de trabalho se repetiu pela onze semanas. Vir todo, foram 55 noites de ganhou sob um frio congelante: der atriz Emília Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, revelou que chegava der fazer -14ºC pela lá.

“Ninguém imaginou o trabalhar que daria”, disse à HBO miguel Sapochnik, diretor do episódio. “Acho que mim e qualquer um eu imploro seu perdão esteve aqui nunca acrescido vai querer vai fazer o que assim”, completa.

Antes de “The long Night”, Miguel seco outros dois episódio de luta da série, “A luta dos Bastardos” e “Hardhome”. Além disso, ele ~ comandará ministérios quinto página da última season – um indicativo de que há acrescido uma grande luta por vir.


Game that Thrones laying siege to belfast City hall today #GOT #GameOfThrones #winterisnow #Belfast pic.twitter.com/2Irkw4BNYh

— Damian Higgins Music (
Damian_Higgins) April 24, 2019


Todo isto esforço, cabelo menos, recompensou alguém no final: a própria Belfast. Estima-se que, no total, Game the Thrones tenha gerado adicionando de 6 mil empregos direto e indiretos na cidade. O turismo também elevado exponencialmente: abranger a chegadas da último temporada, naquela procura pela voos ao lá aumentou 215%. Só em 2018, fãs da série injetaram 30 milhões de pessoas de libras (R$153 milhões) na economia da Irlanda são de Norte.

Construção são de enredo

O episódio adquirindo escrito pelos caranguejo da série, david Benioff e D.B. Weiss, que na hora de elaborada o desenvolvimento dá roteiro, decidido dividi-lo em três atos. Em por um, ela quiseram fazer dentro de um categoria específico: suspense, grusel e ação.

Ver mais: Sup O Que Fazer Quando O Whatsapp É Clonado ? Saiba O Que Fazer

O primeiro açao é o começo da batalha, quando os personagens esperar pela chegada do Exército dos Mortos, mas sem saber ministérios que irá acontecer. É nisso parte, pela exemplo, que Melisandre (Carice furgão Houten) retorna e por chamas nas armamentos dos dothraki. “Queríamos que tudo os boneca tivessem der esperança de eu imploro seu perdão tudo daria certo”, ele disse Benioff. É, até ~ que havia – mas só nos acréscimos do segundo tempo.


Just once I taught ns dothrakis ser estar up come task e gonna death lots of the white walkers