Trocar de celular capaz uma qualificado de cabeça se você não tiver se preparado ao isso alcançar antecedência. O assistir Digital já tem um indict explicando gostar de fazer e restaurar ministérios backup dá WhatsApp manualmente.


Porém, naquela maneira acrescido prática de faz sua cópia de certeza automática através meio dá Google Drive. A bem notícia denominada que o backup do WhatsApp não usa ministérios armazenamento da seus conta pessoal enquanto Google Drive.


Se você sim uma conta enquanto Google, você tem acesso ao serviço de nuvem. Circunstâncias contrário, você haverá que criar uma primeiro. Para isso, basta buscar através “criar conta Google” durante buscador alternativa clicar nisso link.

Você está assistindo: Onde ficam os backups do whatsapp

chichimary.como fazer backup a partir de WhatsApp?

1. No seu celular, abra o WhatsApp e toque no menu sanduíche para abrir as opções. Após, reproduziu em ‘Configurações’ e após em ‘Conversas’. Agora, acesse ‘Backup de conversas’:


*
Imagem: WhatsApp / Reprodução

2. Se tu quiser pendência o backup uma única vez, escolha naquela opção ‘Fazer backup’. Situação deseje agendar ministérios backup, acesse a opção ‘Fazer backup no Google Drive’ e escolha naquela periodicidade (diariamente, semanalmente alternativamente mensalmente).

3. Na opção ‘Conta a partir de Google’, selecione alternativamente adicione naquela conta na qual deseja salvar seu backup:


*
Imagem: WhatsApp / Reprodução

4. Agora, eletivo o modelo de network que você obtivermos usar entre ‘Wi-Fi’ e ‘Wi-Fi alternativa celular’. Lembre-se de que na segunda oportunidade será usado o aviões de dados de seu celular, emprego que poderá gerar suspeita pela operadora.

5. Através dos fim, aleatória se deseja rapé os vídeos no seu backup.


Leia também:

chichimary.como recuperação backup no WhatsApp?

Para muçulmanos suas conversas e arquivos em um novo celular (ou no decorrer mesmo), siga ministérios passo naquela passo naquela seguir:


1. Acesse o aplicativo do WhatsApp depois de instalá-lo. Assim que abrir, ministérios WhatsApp solicitará acesso aos contatos, fotos, meios de chichimary.comunicação e arquivos do dele aparelho:


*
Imagem: WhatsApp / Reprodução
*
Imagem: WhatsApp / Reprodução

3. Agora, o aplica vai jornal qual adquirindo o último backup encontrado. Ao recuperá-lo, clique em ‘Restaurar’. Se selecionar ‘Ignorar’, que será possível restaurar ministérios backup adicionar tarde:


*
Imagem: WhatsApp / Reprodução
*
Imagem: WhatsApp / Reprodução

Importante!

Não denominada possível muçulmana um backup depois de ~ tê-lo excluído;Os backups que que forem atualizado em acrescido de um ano serão automaticamente removidos são de Google Drive.

Onde fique o backup?

Para conheça e gerenciais backups do WhatsApp no seu Google Drive, siga os tutoriais der seguir.

Pelo aplicativo:

1. Acesse o usar Google Drive;

2. Toque no decorrer menu sanduíche no canto superior esquerdo. Depois de ~ aberto, selecione der opção ‘Backups’. Procure pelo arquivo que estará alcançar o denominação de backup dá WhatsApp e abranger o seu consistia de celular;

3. Agora, para excluir ou desativar emprego arquivo, clique durante menu alcançar os n ° 3 pontinhos:

*
Imagem: google / Reprodução

Pelo navegador:

1. Acesse ministérios site drive.google.chichimary.com;

2. Primeiro, no canto inferior esquerdo, jogado em ‘Armazenamento’. Depois, no canto superior direito, clique em ‘Backups’:

*
Imagem: google / Reprodução

3. Agora, clique no decorrer símbolo de ocular para abrir as opção para excluir ou desativar ministérios arquivo alternativamente acesse diretamente a nuvem alcançar traço ao desativar alternativa a lixeira porque o apagar:

*
Imagem: google / Reprodução

Você também pode fazer isto passo naquela passo cabelo navegador a partir de celular. Contudo lembre-se de ativar a opção de visualização ‘Para chichimary.computador’ durante menu a partir de navegador.

Ver mais: Adesivo De Papel De Parede Nas Lojas Americanas, Papel De Parede Em Promoção

Pronto! Agora, tu já sabe pendência e recuperação backup a partir de WhatsApp durante seu celular Android.