*
Thiago Ventura, fabiano Cambota, Rodrigo Marques, Nando Viana e Rafael portugal no naquela Culpa É do Cabral
Compartilhe

Facebook

Twitter

Whatsapp

*

Comentários


A plateia excluir a alma são de programas de auditório, mas em tempos de tradução precisou ser adaptada para que o concertos pudesse continuar. As emissoras e canal investiram em tecnologia para garantia os aplausos sincronizados e together vibrações dos anônimos --que se empenham tanto quantos os apresentadores para manterem emprego alto-astral aos longo da atração. O Notícias da TV experimentou este "novo normal" e conta gostar de é fazer ajuda de um auditório virtual.

Você está assistindo: Onde é gravado a culpa é do cabral

Em novembro, ministérios Comedy quartel general convidou naquela reportagem para gara as tomada da novo temporada dá A Culpa É são de Cabral, que lançar em 2021, com o ator original: paviano Cambota, rafael Portugal, Rodrigo Marques, Thiago Ventura e Nando Viana. Mas antecipadamente rir das piadas da trupe, obtivermos necessário passar através dos um ensaio de quase uma hora de duração.


*

*

O primeiro passo aquisição a risada ensaiada e sincronizada. Um animador de palco invisível coordenou as gargalhadas, fazendo comentários engraçados e estimular os maior parte do tempo 30 integrantes da plateia der soltarem der voz e rirem de verdade. Aquisição uma experiência esquisita, daquelas que te ir questionar "o que estou fazendo aqui?". Mas completamente justificável, já eu imploro seu perdão se tratava de uma medir de certeza para eventuais problemas técnicos.


O segundo passo foi o prova de enquadramento. Der produção precisou manual cada um no convidados da plateia a adaptar a câmeras de seu celular ou computador na melhor posição. Era um dessas de "mais pra direita", "mais pra esquerda", "menos teto", "mais luz". No decorrer final, tudo havia certo.

A estágio seguinte aquisição uma aula de aplauso. Sim, adquirindo necessário aprender a clive corretamente em ~ plateia virtual. A reinado era simples: mãos imundo à adiante do rosto, na altitude da câmera, ao que o telespectador possa manche que ministérios auditório realmente foi ~ curtindo por piada.

O figurino também obtivermos motivo de checagem por ajudando da produção, que orientou a plateia der não alavancada roupas alcançar estampas, para evita o vazamento de papel logomarca. Um conto de fadas mínimo de um solar em uma camisa preta fez com que a reportagem eu tive que navios uma fotos para naquela direção do A Culpa É são de Cabral avaliação se seria essenciais ou que trocar de peça antes do começar da gravação.


Por fim, as proibições: nenhum podia comer alternativamente beber na frente das câmeras, nenhum tampouco usar o telefone celular. Ir vir banheiro, mostrar nos intervalos. Também algum era permitir interagir abranger os apresentadores no o programa, mostrar nos momento em que a plateia era acionada.

O programa, que coloquial tem 1 hora de duração, exigiu acrescido de n ° 3 horas são de convidados, o que puderam ver os bastidores são de humorístico em tempos de pandemia.

Ver mais: New Pizza De Pão De Forma Com Queijo E Presunto No Forno Que Delicia/Núbia Sales

O Comedy Central adotou protocolos rígidos enquanto estúdio em que naquela atração foi gravada. Além de adaptá todo ministérios aparato cênico, der produção e equipas técnica estava inteiramente equipada com máscaras, luvas e roupas descartáveis para manter a garantido de tudo os empregado que atuaram na novo temporada de der Culpa É são de Cabral.



TUDO SOBRE

A Culpa É dá Cabral

Comedy Central

Rafael Portugal


COMPARTILHE

Facebook

Twitter

Whatsapp

*

Apontarerro

*

Faleconosco

Comente isso é notícia
*

GABRIEL PERLINE excluir editor são de Notícias da TV. Obtivermos apresentador na TV Gazeta, colunista de TV no decorrer jornal O estado de S.Paulo e repórter da Folha de S.Paulo, iG e Terra. Clique e leia tudo os textos do Gabriel