I - Sigla: A/C (Aos cuidados de/ao cuidado de).

Você está assistindo: Onde colocar aos cuidados no email

 

É normal renomado cartas em que, enquanto envelope, aparece naquela sigla A/C, mesmo quando escrevem direto para o DESTINATÁRIO.

Até que apontar está correto?

Apresento, aqui, outra versão. Será, esta, mais lógica?

A iniciais A/C deve ser usado somente quando se trata de pessoa intermediária, alternativa seja: que algum seja ministérios DESTINATÁRIO.

Exemplo:

Ana Lívia ganhou o awards de Secretária a partir de ano.

Ela (Secretária Ana Lívia) obtivermos uma carta de alguém lhe doar os parabéns, porém, através do dele Diretor João Marcos, assim:

À secretária ANA LÍVIA SANTANA

A/C: diretor João marcos de Souza.

A carta da ANA LÍVIA isto é SOB responsabilidade/cuidados dá Diretor joão Marcos.

 

Outro exemplo. Disto vez, denominações o contrário:

O diretor, dá Colégio, isto é aniversariando.

Alguém envia uma cartas lhe doar os parabéns. Porém, por de seus secretária Ana Lívia, assim:

Ao gerente JOÃO marcos DE SOUZA

A/C: secretária Ana Lívia Santana.

A carta doDIRETOR JOÃO MARCOSestáSOBresponsabilidade/cuidadosda secretária Ana Lívia..

 

Porém, enquanto uma corr é nomeado diretamente aoDESTINATÁRIO, não tem intermediário, que se deve alavancada a sigla A/C, assim:

À secretária ANA LÍVIA SANTA

Colégio estadual J.K. Ou:

Ao diretor JOÃO marcos DE SOUZA

Colégio estado J.K.

 

II – Sobre emprego Sigilo (segredo) de ns determinada correspondência (carta).

 

Portanto, elogio uma carta abranger a iniciais A/C (aos cuidados/ao cuidado de) significa o que esta cartas está sob certos cuidados. Isto que significa, em hipótese alguma, que ministérios remetente alternativa o DESTINATÁRIO, dar direito ao acesso ao interior são de envelope, lacrado ou não.

O conteúdo da correspondência (lacrada alternativa não) excluir de exclusiva governo do remetente ou, principalmente, a partir de seu DESTNATÁRIO.

O (A/C) é só um intermediário de extrema confiança alternativa necessário no decorrer trânsito da devida correspondência.

Para isto, veja emprego que diz o CÓDIGO criminoso de acordo com o especialistas Euro Bento:

A inviolabilidade e ministérios sigilo da correspondência são direito assegurados pela nossa constitucionais (cf. Art. 5º, inc. XII, CF/88).

<...> o crime de violação de mesmo está previsto no artigo 151 do código Penal (“Devassarindevidamente o conteúdo de correspondência fechada, dirigida a outrem. Pena: aprisionar de 1 (um) naquela 6 (seis) meses, alternativamente multa). <...>.

 

O legislador brasileiros também considerado criminosa a comportamento tanto daquele que se apossaindevidamente de corr alheia (ainda o que aberta) quanto é este de quema sonega alternativa a destruir (art. 151, §1º, inc. I são de C.P.).

 

De toda forma, alcançar tais artigos, ministérios nosso código Penal que deixa dúvida de que realmente considerar criminosa a comportamento daquele que, movido cabelo dolo de devassar emprego sigilo “indevidamente”, abre correspondência alheia. <...>. Porém, <...> da garantia da garantido e da paz social, ~ por Poder Público é permitido devassar correspondências alheias. Euro Bento Maciel filho - Advogado, hierarquicamente em correto Penal, mestre de practice Processual penal e de direito Penal do comida de graduação da UNIP/SP.

Importante:Quando ministérios “A/C”estiver durante plural, aquela plural, se comporte-se somente vir que ministérios remetente se referiu, assim:

A/C: diretor João marcos e família. (somente vir integrantes da família a partir de Diretor joão Marcos, e não existe mais).

A/C: diretor João Marcos, morada e familiares. (Somente vir integrantes da família a partir de Diretor joão Marcos e, também, com exclusividade, os sua familiares, e nenhum mais).

A/C: gerente João Marcos, família, relativo e parentes. Somente a estes citados, e não existe mais).

 

III – Diferença adentraram FAMÍLIA, parentes e PARENTES.

É de grande importância saber a diferença entre:

1. FAMÍLIA,

2. Relativo e

3. PARENTES.

Ver mais: O Que Fazer Para Parar O Soluço Do Bebe, Amigurumi Batman!

 

Somente, assim, pode-se ficando livre de certo constrangimentos, ou mesmo de tamanho problemas legais.

 

*

Humor denominada sempre bem-vindo: Repórter, à noite, numa mesa de bar: – Para ministérios senhor, sogra denominada parente? – Não.– através dos que?