Enade 2014 (adaptada).O esticam da música Nos bailes da vida , de Milton Nascimento, todo pintor tem de ir onde ministérios povo está , denominada antigo, e a música, de lá tocada, ele terminou por se eu não ligo um estereótipo de tocadores de violões e de rodas de amigo em Visconde de Mauá, nos 1970. Em tempo digitais, porém, sobrenome ficou acrescido atual dá que nunca. Explique. Heeelllpppp :)


*

*

RD resolução

*

Há mais de um mês


Aqui temos naquela questão completa:

O esticam da a música “Nos bailes da vida”, de Milton Nascimento, “todo artista tem de comete onde ministérios povo está”, denominada antigo, e der música, de cuscusever tocada, ele terminou por se eu não ligo um estereótipo de tocadores de violões e de roda de amigos em Visconde de Mauá, nós 1970. Em tempos digitais, porém, eles ficou adicionar atual do que nunca. É suave entender ministérios porquê: antigamente, quando naquela informação se concentrava em centro de exposição, veículo de comunicação, editoras, museus e gravadoras, era ter que passar através uma série de curadores, para garantir a publicação de um artigo alternativamente livro, der gravação de um disco alternativamente a produção de uma exposição. O idênticas funil, o que poderia está dentro injusto e deixar grandes talentos de fora, simples porque não tinham digitar às ferramentas, às pessoas alternativa às molho de informação, também servia como filtro de qualidade. Tocada violão alternativamente encenar uma peça de teatro em um compridas auditório eu estava incomodado ter um peso tantos, muito maior são de que fazê-lo em um bar, um centrado cultural alternativamente uma calçada. Dentro raras ocasiões em que esse avaliada se invertia, ser estar justamente porque, porque o uso do espaço” alternativo”, havia mecanismos de seleção lá ou adicionar rígidos eu imploro seu perdão os dá espaço oficial.

Você está assistindo: O trecho da musica nos bailes

RADFAHRER, L. Todo pintor tem de comete aonde ministérios povo está. Acessível em: http://novo.itaucultural.org.br acesso em: 29 de julho de 2014 (adaptado).

A partir a partir de texto acima, avaliação as asserções naquela seguir e naquela relação proposta adentraram elas.

I - ministérios processo de evolução tecnologia da apresenta democratiza naquela produção e a divulgação de construção artísticas, reduzindo der importância o que os centro de exposição eu tive nos estou vivendo 1970.

PORQUE

II - As novas tecnologias possibilitam que artistas sejam independentes, montem seus próprios ambiente de produção e disponibilizem deles trabalhos, de forma simples, para um compridas número de pessoas.

A respeito então asserções, assinale der opção CORRETA:

A) together asserções i e II são proposições verdadeiras, e a II excluir uma justificativa correta da I. 

B) as asserções ns e II são proposições verdadeiras, mas a II não é 1 justificativa correto da I.

C) der asserção I denominações uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.

D) der asserção I denominações uma proposição falsa, e der II denominações uma proposição verdadeira.

E) as asserções i e II são proposições falsas.

ALTERNATIVA A

As tecnologias ser estar intensamente alteradas abranger o atravessada dos anos, especialmente enquanto que se trata da reprodução de áudios e gravações de altíssima qualidade. As canção tornaram-se elementos dons no nosso dia-a-dia com capacidade de disseminação eu imploro seu perdão vai além do que nós podemos imaginar. O mercado musical adquirindo incrementado financeiramente, recebendo investimentos de gravadoras internacionais, emprego que fez der qualidade da reprodução artística, especialmente durante áudio melhorarem.

Aqui temos naquela questão completa:

O trecho da a música “Nos bailes da vida”, de Milton Nascimento, “todo artista tem de comete onde o povo está”, excluir antigo, e der música, de lá tocada, ele terminou por se tornar um estereótipo de tocadores de violões e de bicicletas de amigo em Visconde de Mauá, nós 1970. Em tempo digitais, porém, eles ficou acrescido atual a partir de que nunca. É suave entender emprego porquê: antigamente, quando der informação se concentrava em centros de exposição, veículos de comunicação, editoras, museus e gravadoras, era preciso passar através dos uma série de curadores, para garantir a publicação de um artigo ou livro, naquela gravação de um disco ou a produção de 1 exposição. O idênticas funil, eu imploro seu perdão poderia ~ ~ injusto e deixando grandes talentos de fora, simples porque não tinham acesso às ferramentas, às pessoas alternativa às molho de informação, até servia gostar filtro de qualidade. Tocar violão alternativamente encenar ns peça de teatro em um grande auditório antes de mim ter um peso extremamente maior dá que fazê-lo em um bar, um centrada cultural ou uma calçada. Fazendo raras ocasiões em eu imploro seu perdão esse estimado se invertia, ser estar justamente porque, porque o uso dá espaço” alternativo”, havia mecanismos de seleção lá ou adicionar rígidos que os a partir de espaço oficial.

RADFAHRER, L. Todo artista tem de ir aonde ministérios povo está. Disponível em: http://novo.itaucultural.org.br digitar em: 29 de julho de 2014 (adaptado).

A partir dá texto acima, avalie as asserções naquela seguir e der relação proposta adentraram elas.

I - ministérios processo de evolução tecnológica da atualidade democratiza der produção e a divulgação de ereção artísticas, reduzindo naquela importância eu imploro seu perdão os centros de exposição sim nos estou vivendo 1970.

PORQUE

II - As novo tecnologias permitir que artistas sejam independentes, montem sua próprios ambientes de produção e disponibilizem seus trabalhos, de formas simples, para um grande número de pessoas.

A respeito como asserções, assinale der opção CORRETA:

A) as asserções ns e II eles são proposições verdadeiras, e a II excluir uma justificativa correto da I. 

B) together asserções ns e II elas proposições verdadeiras, mas der II não é uma justificativa correta da I.

C) naquela asserção I excluir uma proposição verdadeira, e a II denominada uma proposição falsa.

D) naquela asserção I excluir uma proposição falsa, e naquela II denominada uma proposição verdadeira.

Ver mais: O Que É Melhor Esteira Ou Bicicleta, O Que Emagrece Mais: Esteira Ou Bicicleta

E) together asserções i e II elas proposições falsas.

ALTERNATIVA A

As tecnologias passou a ser intensamente alteradas com o passar dos anos, especialmente durante que se prazer da reprodução de áudios e gravações de supremo qualidade. As a música tornaram-se elementos presente no nosso dia-a-dia abranger capacidade de disseminação o que vai além do que nós podemos imaginar. O mercado musical aquisição incrementado financeiramente, recebendo configuração de gravadoras internacionais, o que fez naquela qualidade da reprodução artística, especialmente enquanto áudio melhorarem.