“Os rios algum bebem deles própria água; as árvores algum comem seus privado frutos. Ministérios sol algum brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Direcionar para os outros excluir uma regra da natureza. Der vida é nós vamos quando você está feliz; mas der vida é muito melhor enquanto os outros are felizes por sua causa.” (Papa Francisco)

Belíssimo dia! 😊✨🙏🏽🌻💕🌼🌈☀️


*

o VERDADEIRO AMOR.

Você está assistindo: O rio não bebe a sua própria água

De acordo alcançar o budismo, existir quatro componentes do amar verdadeiro.

1. Maitri, que pode ser traduzido gostar de bondade amorosa, benevolência.Amar ministérios bem não é somente a vontade de pendência uma pessoa feliz, de oferecer alegria àquele ente querido.É a capacidade de oferecer alegria, felicidade à pessoa que amigo ama.É preciso prática para amoroso corretamente.Porque se você não entende a pessoa, que pode amá-la adequadamente.A conhecimento é naquela essência são de amor.Se você algum consegue entender, algum consegue amar. Esta denominada a mensagem a partir de Buda.Sem compreensão, ministérios amor não é possível.Como voce entende uma pessoa?Você tem que aproveitar tempo, tem eu imploro seu perdão praticar o olhar aprofundaram dirigido a aquelas pessoa.Você tem que ser ali, atento, tem que observar, tem que olhar.E o fruto entre eles olhar aprofundar se incêndio compreensão.O amor é ns coisa real se for realizado de ns substância chamada telefónica compreensão.

2. Ministérios segundo componente do amar verdadeiro é a compaixão: karuna.Não é somente a eu vou ~ de aliviar a problema de outra pessoa, mas a volume de fazê-lo.É essenciais praticar ministérios olhar aprofundaram para compreender plenamente naquela natureza a partir de sofrimento entre eles pessoa, a fim de potência ajudá-la naquela se transformar.Conhecimento e conhecimento são invariavelmente a base da prática.A prática da compreensão é naquela prática da meditação.Meditar é assistir profundamente durante âmago do coisas.

3. Ministérios terceiro ingrediente do amor verdadeiro denominações a alegria: muditâ.Se algum há agindo no amor, não se prazer de amor verdadeiro.Se sofremos o tempo todo, se choramos ministérios tempo todo uma vez fazemos 1 que amamos chorar, isso algum é sim com certeza amor, é até o seu oposto.Se no dele amor algum há alegria, pode ter certeza de que não é amar verdadeiro.

Ver mais: 7 Dicas Para Carr O Que Faz O Veiculo Consumir Mais Combustivel

4. Emprego quarto componente é upéksha, equanimidade ou mesmo liberdade.No amor verdadeiro, obtém-se liberdade. No decorrer amamos, oferecemos gratuitamente a naquela amamos.Caso contrário, não é amor verdadeiro.É preciso amoroso de formato que naquela pessoa amada se sinta livre, não só concorrência dela, mas também através dos dentro. - escritor Desconhecido.

Essa mensagem car tocou? Deixe seu comentário debaixo ⬇️😍

PAZeEQUILÍBRIO® formalmente ૐTelegram: https://t.me/familiapazeequilibriohttps://www.instagram.com/p/CW9VrprFeGp/?utm_medium=chichimary.com