Conselhos dos cristão na “Antioquia da Ásia” sobre gostar sua congregação ele pode fazer sobreviver—e prosperar—em meio ao surto de COVID-19.

Você está assistindo: O que um pastor nao pode fazer


*

Image:Illustration by Mallory Rentsch / resource Images: Courtesy that Cornerstone ar Church / Faith community Baptist Church / city Harvest Church / elegância Assembly that God

Lojas não tem estoque de desinfetante, comida enlatada, departamento higiênico e água. Briga para comprando as pequeno unidades disponível de máscaras faciais. Desaprovação da população para abranger as igrejas que prosseguir se reunindo para o culto, com acusações de deficiência de “responsabilidade social”.

O vírus COVID-19 se espalhar rapidamente da Ásia para der Europa e américa do nord na última semana, trazendo eu posso fazer isso um grau de pânico e angústia—em all os lugares, a partir de o supermercado até ~ o mercado de ações e naquela igreja local—não vistos há bastante tempo. A marcado global atualmente é de acrescido de 125.000 infectados e adicionando de 4.600 mortos.

As igrejas de Singapura, que billy Graham chamada telefónica de “Antioquia da Ásia”, já superaram naquela ansiedade que agora varre o mundo. Em 7 de fevereiro, o governo local elevou dele nível nacional de avaliação de risco de amarelo para Laranja, aclamação “interrupção moderada” na determinação cotidiana—e em privado para grande concentrações de pessoas.

O dia 7 de março excepcional o aniversário de um mês de Singapura—que ele tinha 166 casos, mas nenhuma morte—ter entrado enquanto nível Laranja. Naquela significa que, durante mês passado, as igrejas locais—que representam período 1 em cada 5 cingapurianos—foram forçadas der um longo período de autoexame, refletir e ação.

O processo não foi direto, alcançar um minister sênior contaminado cabelo coronavírus (e para trás liberado), denominações inteiras cancelando cultos, fecho de jardim de infância em igrejas e discriminação online acaloradas—em 1 nação que imposto de formato rígida a harmonia religiosa—sobre gostar de a situação isto é sendo tratada pelos líderes da igreja.

Para ajuda igrejas nos a principal Unidos, Itália, brasil e de outros países que atualmente enfrentam decisões alcançar as que as igrejas da China, coreia e Singapura ~ ~ lidando havido semanas, aqui estão sete lições que naquela igreja de Singapura aprendido durante ministérios último mês:

1) der adoração em seus igreja mudará. Se agarre firmemente vir que é sagrado—e se desapegue de todo ministérios resto.

As congregações elas frutos de hábitos.

As igrejas são construído sobre tradições, liturgias e ordem no decorrer culto. Com o tempo, naquela linha adentraram o que denominada fundamental para a fé e ministérios que é meramente responder institucionalizada fica dificuldade de distinguir.

A ceia desejo ter vinhos e pães sem fermento porque o ser considerada santa? Se ela realmente não coloca as mãos em alguém, as orações de cura ainda são eficazes? Uma igreja precisa se coletar fisicamente ao ser respeitável uma congregação? toda igreja, e todo membro da sua igreja, haveria pontos de vista diferentes sobre isto perguntas muitos vezes algum discutidas. O eclosão de COVID-19 ele apresenta um momento essencial de avaliação doutrinária.

Ver mais: Paises Com Pessoas Mais Bonitas Do Mundo / Incrível, Lista Das Cidades Mais Populosas Do Mundo

Muitas equipe pastorais e juntas de igrejas de cingapura se reuniram várias vezes durante último mês porque o tratar dá que excluir inegociável aos olhos de Deus.

“A maior lição ao mim foi percorrer ministérios caminho entrou medo e sabedoria”, ele disse o minister Andre Tan, da The city Church. “É especiais difícil, pois o medo de um modo geral tem uma método de se disfarçar de sabedoria. Quantas medidas de precaução preciso ser consideradas, na verdade, julgamento sensato e quantas são um exagero, de como forma que geram medo e ansiedade irracionais?