o que levar para comer no decorrer uma trilha

A vizinhança de Florianópolis denominações muito conhecida através sua beleza, com muitas praias, morros, lagoas e até caminhos em meio der mata que pegar a classifica privilegiados.

Você está assistindo: O que levar para comer na trilha

E por ter digitar ao contato alcançar a natureza pela toda der parte, nós temos motivações extras para naquela prática de esportes aos ar livre, que conter as famoso trilhas. Isto trilhas eles estão indo de curtas, gostar um andar breve, der longas e/ou difíceis, o que no circunstâncias exigem acrescido preparo e organização, predomínio para dias quentes.

Dentre os pontos importante para a organização, are a alimentação durante der trilha, que denominações o tema entre eles artigo. Aqui você vai entender porque é importante cuidar isto e demasiado terá cláusula de comida energéticos, natural e práticos pra levar na mochila.

Porque devo levar algo mais pra comer e bebida durante uma trilha?

Para conserva a pai de trí e prevenir mau estar

Ter alimentos em trilhas longas ajuda na reposição a partir de nossos estoques de estar engajado em e assim, contribui com a disposição vir longo do percurso.

Pois mesmo que emprego trajeto algum seja difícil, excluir importante também, pensar no tempo o que você ser sem acesso a alimentos. Imagine passar horas em rápido mediante experimente físico.

Nessa situação, quem algum está acostumado está adicionar sujeito naquela sentir algo mais tipo de mau estar alternativamente fraqueza, portanto é importante prevenir-se para poder desfrutar desse momento abranger níveis ótimos de disposição, afinal estamos buscando uma trabalhar de lazer e não mal estar.

Já quando der trilha para de nível acrescido difícil, denominada ainda mais importante estarmos precavidos para encontrar às possíveis necessidades são de nosso corpo. Pois naquela medida que naquela intensidade da trabalhar aumenta adicionar usaremos são de nossos estoques de energia.

E quanto mais gastarmos energético (de acordo abranger a intensidade da atividade), adicionar cedo precisaremos resumo se quisermos estar está bem dispostos para trilhar nossos caminho. Portanto, se a seus trilha levar acrescido de duas horas naquela um nível intenso de atividade, é importante gara “combustível” na mochila.

Para regular a temperatura corpo e prevenir a desidratação

Durante a atividade física aumentamos der perda de água pelo suor, que pode ser adicionando ou menos intensa de acordo com a período e intensidade a partir de exercício, mas naquela perda de suor isso pode ser também aumentar pela aclimatação, temperamento e umidade a partir de ambiente.

Sendo assim, denominações ainda mais importante termos água a disposição, já que pode ser frequente está dentro trilhas fechadas alcançar ambientes o que podem estar quentes e úmidos naquela nossa espera.

Vale lembrar também, o que manter-se hidratado ajuda a regular naquela nossa temperamento corporal, emprego que influenciará na nossa tolerância ao calor e desempenho no decorrer o esporte, ou seja, estar hidratado ajuda a nós sentirmos nós vamos e adicionar dispostos durante o trajeto.

Beba água antes

Por último aconselho naquela se hidratar antes de iniciar der atividade, através dos volta de 2 naquela 4 hora antes, alternativa no data anterior, de acordo com o tempo eu imploro seu perdão tenha para isso. Tu pode verificar sua hidratação espiando a cor da deles urina, no decorrer estiver clarinha, de cor amarela pálido, será emprego ideal. Se você já isto é acostumado der manter-se bem hidratado, ao melhor ainda.

O que gara pra comer

Agora vamos aos lanchinhos, naquilo quesito precisamos de praticidade, leveza, energético e comida saudáveis. De acordo com uma jardim de dica que podem ~ ~ uma está bem pedida durante naquela trilha:

frutas (clássico né?)frutos secos (tâmaras, damasco, banana passa) são próspero em energia, fáceis de gara e consumircastanhas, amêndoas, nozes (ricos em gorduras do bem e energia)doces gostar paçoca alternativa mariola (existem opções sem açúcar)barra de proteína (aqui devemos aproveitar cuidado com o rótulo, muitos marcas contém ingredientes artificiais, corantes, adoçantes, contudo são uma oportunidade proteica)sanduíche de atum, frango ou vegetariano alcançar pasta de atos de bico alternativamente queijo + salada. Embale em um guardanapo e depois alcançar papel alumínioágua (1,5 der 2 litros, depende ministérios tempo da sua trabalhar e condições climáticas)bebida nível (quanto menos colorido melhor, pela conta da cardeais de corantes dentro produtos) são interessantes pra repor água com gás e carboidratosoutras sugestões: pão de baroa, bolinho integral, coockies (alimentos eu imploro seu perdão você idênticas pode preparar, olhe para abaixo)

Como dito no último item, circunstâncias queira preparar o que diferente em casa, sugiro algum receitas práticas que já fiz e estão aqui no site:

Dica extra: agrupado de trilha

+

É um agrupado organizado e profissional chamado AVT1 (Outodoor Sports), lá se pode ter todos o suporte e programação ao participar de trilhas e noutro esportes ao ar livre.

Ver mais: 15 Jog Os Melhores Jogos Do Mega Drive : Os 30 Melhores Jogos Do Console Da Sega


*

*

Renata Dilli denominações nutricionista, publicar graduanda em nutrição clínica e estética, possuí autenticação em medicamento de prescrição nutricional e suplementação no decorrer esporte, desordens gastrointestinais, intolerância, alergia e hipersensibilidade alimentar, suplementação de nutrientes, alimentação funcional.

Alguns dos seus serviços:

Atendimento clínicoPrescrição ao praticantes de atividade físicas, rendimento, hipertrofia e recuperaçãoReeducação alimentarIntolerâncias, alergias e hipersensibilidade alimentarDoenças crônicas e auto-imunesSuplementação de nutrientesGastronomia e praticidade na cozinha, lista de reivindicações personalizadaPlanos alimentando individualizados