Crianças ~ por saltos, crianças ~ por gritos, crianças a correr, crianças a atirar areia, crianças alcançar fome. Enfim, um encontro de praia hoje em dia algum é fácil. E pior: não é curto. Emprego que quer falar que sim de rapé almoço, lanche, snack naquela meio da manhã e às vezes um pré-jantar. E a partir de que eles decidiu proibir toda e que reminiscência de pão na nossa vida, que a missão eu fiquei drasticamente mais complicada.

Você está assistindo: O que levar para almoçar na praia

Aqui ~ ~ as oito soluções o que costumamos adoptar para a praia cada rotação que naquela Família mistério toma conta a partir de areal.

 

Wraps

*

Podem ~ ~ feitos em casa alternativa comprados durante supermercado. Mim já os fiz, mas confesso que excluir muito adicionar prático comprá-los. Além disso, são infinitamente adicionando light a partir de que uma sanduíche de pão e muito adicionar práticos de comer: como são enrolados, algum há cá fatias de fiambre naquela saírem esguichadas através da bordas.

 


Wraps de alface

Se os wraps de trigo são adicionar saudáveis, os wraps de alface são ministérios supra-sumo da dieta. É tão amenas quanto isto: pega em ~ folha de alface icebergue e enrola-a abranger tomate, mozarela, abacate e salmão fumado. Alternativamente queijo, fiambre e tomate. Ou o que quiser. Der imaginação excluir o limite.

 

Palitos de cenoura, aipo alternativamente pimentos

*

Ela é uma agressiva militante anti-aipo, mas mim e as crianças adoramos. E ainda por cima, ministérios aipo tem menos caloria do que aquelas que emprego seu corpo utiliza para ministérios digerir. Além disso de ter fibra e vitaminas C, a e K. Se que gostar, leve para a praia palitos de cenoura e pimento. Coloque-os num tupperware alcançar gelo e ele pode molhá-los em húmus, pela exemplo.

 

Cuscuz

É óptimo, pragmática e delicioso. A receita preferido das crianças é cuscuz alcançar tomate, mozarela e manjericão. Na praia, que há nada acrescido prático de comer. Apenas precisa de trazer uns xícara e umas colheres de plástico. Coloca os cuscuz lá dentro de e denominada comer.

 

Fruta

*

Cerejas, figos, pêssegos, alperces, melancia, qualquer fruta sabe nós vamos na praia. A melancia fica óptima congelada.

 

Espetadas

Se quiser levar carne, pode misturar um pouco de frango com ananás ou vegetais, como courgetes. Fica bom e é suave de comer.

 

Queijinhos mini (light, claro)

São pequena queijinhos práticos de comer. Vêm embalados em doses individuais. Elas óptimos para um lanche ao fim da tarde.

 

Iogurtes líquidos

Fáceis de abrir e de beber, são necessário para together crianças.

Ver mais: Bebê Nã O Que Fazer Quando O Bebe Nao Faz Coco, O Bebê Não Consegue Fazer Cocô

 

Minis

*

E aquela é o momento anti-saudável dá dia. Há alguma coisa melhor do que uma mini boa gelada ao fechamento de um data de praia, enquanto já se vê emprego sol naquela pôr-se durante mar e mas está um cordialidade maravilhoso? Calculei. Assim se for anexar de papel amendoins alcançar casca, é o céu na Terra.