A hora de fazer a mala de inverno sempre crio dúvidas… o que gara para que algum falte nada? chichimary.como não atravessar frio durante a viagem? Os artigo de durável são acrescido volumosos e pesados dá que os o que levamos em rota de verão, por isso excluir importante escolher nós vamos o que denominações necessário para algum sobrecarregar der mala.

Você está assistindo: O que levar numa viagem de 3 dias no inverno

É na realidade constatado por Mamutes da Oficina de Inverno que uma mala de viajar por para ministérios frio não necessidade de um monte de peças. Um definir de roupas essencial e papel extras elas suficientes para múltiplas produções e aquecimento nos locais alcançar baixas temperaturas!

E foi alcançar essa agricou em mente que os Esquimós de estilo da oficina de hardy prepararam uma mala de hardy de uma de nossas Mamutes que viajou dentro mês. chichimary.compartilharemos tudo aqui chichimary.com vocês! nossa viajante passou 10 dia nos estados Unidos enfrentando temperamento mínima de 0ºC e adágio de 9ºC. Além da mudança climática, uma segunda preocupação aquisição o peso da bagagem. chichimary.como ela visitaria dois estados, der mala precisava ~ ~ leve para não exceder o peso estar permitido para em voo domésticos nos estados unidos da america (23 kg).

Achichimary.companhe gostar de resolvemos isso chichimary.com o segredo da mala de frio enxuta ao viajar sem peso!

O que trazer na mala de inverno


*

Itens para gara na mala de frio


chichimary.com opções de produções de roupa de frio para o encontro e para a noite, naquela mala de hardy para os 10 dia de ida era chichimary.compor por:

1 pajel para naquela noite;

A mamute viajante maria Tereza preparou um contente super alcancem sobre o assunto, o que chichimary.compartilhamos enquanto nosso perfil

O vídeo adicionar pedidos do últimas viagens: chichimary.como viajar através dos 15 dia no frio intensa só chichimary.com a mala de mãos e algum passar frio! alcançar as peças para a direita é possível sim, e der viajante mary Tereza mostra chichimary.como!

Uma liberar chichimary.compartilhada através dos oficina de inverno (
chichimary.chichimary.com) em 21 de Nov, 2019 às 3:47 PST


1. Kit térmico: os essencial na mala de viagem de frio


*

Kit Térmico


Os artigo térmicos são essencial para uma bem mala de ida para o frio. Eles formam a principal camada de abrigo no inverno, retendo o cordialidade natural são de nosso corpo. Os artigo térmicos da local de trabalho de hardy possuem tecido antibacteriano para serem usados através vários dia seguidos não tem odor – e sem eu imploro seu perdão você precise gara várias peças. No circunstancias da super Térmica, por exemplo, amigo pode usar por 7 mim – naquela mesmo, uma a principal inteirinha!

A blusa e der calça térmica foram os primeiros artigo a garantirmos na mala! eles podem estar usados pela baixo de não um no outros artigo de segunda camada, garantido a abrigo ao frio. Em sua configuração há nano partículas de prata, permitida que der segunda piso seja usada repetidas vezes, por que permitir naquela formação de odores.

Ainda na capturar do kit de peças essenciais, colocamos a meia calça Outono e a meia de lã Super Snow. A meia calça é ideal para usar por acima de da legging térmica em um dia de médio temperatura alternativamente por baixo da calça de lã quando a calça térmica algum for necessária. Já der meia térmica denominada uma opção de meia soquete ao usar alcançar a bota. As meias podem está dentro usadas adicionar de 1 vez, mas apenas de formato intercalada – encontro sim, encontro não. Por esse motivo colocamos dois pares de você na mala.

chichimary.completando a nossa culiversidade de itens essenciais, naquela gola térmica, emprego protetor de orelha e as luvas térmicas que poderiam fique de fora. Der gola térmica denominada uma fragmentos muito prática, pois em mim de frio intensivo e ventos cortantes você ele pode fazer usá-la até a altitude do nariz, acabando alcançar o martírio da respiração congelada. Quantos às luvas escolhidas para essa viagem, uau Mamute turística optou para ele luva Nevasca, o que é mais eficiente ministérios que der luva térmica pois tem emprego plus de ~ proteger dá vento.

2. Legging de lã: naquela melhor calça de viagem no inverno

*

Após decidirmos os artigo térmicos passamos para a escolha do que levar chichimary.como segunda camada na mala de inverno.

Nas pernas naquela melhor opção denominada a calça de tricot. Para naquela viagem escolhemos duas, ambas em cores neutras. Emprego preto e o chumbo permitem chichimary.combinações chichimary.com vários artigo das papel de cima, relaxado o mix.

Por tenho elastano em deles chichimary.composição, together calças de tricot são extremamente flexíveis mesmo no decorrer usadas abranger a calça térmica por baixo. Together calças jeans nem entre na mala, pela exigência da uau própria viajante! E nós assinamos embaixo! Explicamos: ministérios primeiro ponto denominações que naquela calça jeans capturar algodão em deles chichimary.composição. Esse denominada um material poroso, por onde emprego vento passa facilmente, reduzindo der temperatura corporal, e mas é pesado, ocupando adicionando espaço na mala.

Além disso, together calças jeans são mais incômodas alcançar outras classe abaixo. Sabe 1 agonia dentro dobras a partir de joelho? lá é, péssimo! Por fim, eles – together calças blue jeans – perdem ao as calças de tricot nós quesitos conforto e elegância. Der nossa rechichimary.comendação excluir que você deixe emprego jeans em casa. Desapega! 

Agora se você necessidade de acrescido um incentivo porque o substituir seus calça jeans pela uma calça de tricot, aqui vai adicionando uma boa justificativa: a legging de lã denominações bem mais versátil. Além de está dentro usada gostar calça nas chichimary.composições alcançar blusas, dispõem pode chichimary.completar a chichimary.composição para estar usada chichimary.com vestidos e saias, especial para look at noturnos. Dupla efeito em 1 peça, chichimary.como nós amamos!

*

3. Blusas e vestidos: alguns quantidade, um monte de chichimary.combinações


*

Blusas e vestidos


Passando para der segunda camada da ajuda superior do look, as escolhas para der mala de hardy ficaram entrada blusas e vestidos. Além disso de finalização quais levar, tivemos cuidado para saber QUANTAS papel levar. Precisávamos de opções para 10 dias, que permitissem variados looks e chichimary.com certeza flexibilidade para as ocasiões.

Seguimos ministérios cálculo base que sem exceção fazemos para destino a cardeais ideal de blusas e vestidos na viagem:

Número de mim de viagem x 2 (um look porque o o encontro e é diferente para a noite)/3 (pois por peça pode ser repetida em 3 looks não tem problema)

Assim, temos: (10 mim x 2 looks através dos dia)/ 3 = quase certo 7 papel para usa na parte superior.

Acabamos aumentando para 8 partes na hora de assemblies os looks, pois foi ~ muito dificuldades eliminar os finalistas da mala! no decorrer total, foram 3 blusas de tricot coloridas, n ° 3 cardigãs neutro (para que a nossa viajante pudesse montar diferentes chichimary.combinações chichimary.com essas blusas) e 2 vestidos (para serem usados alcançar as leggings de tricot).

Você ele pode pensar: mas apenas 8 peças ao 20 look at que eles precisava para esses 10 dias? Sim! naquela mesma peça pode ser usada dois vezes abranger estilos opostos! ministérios que irá diferenciar as produções para cada um dos momentos da viajar por serão os acessórios alcançar o qual ela chichimary.combinarão. Falando neles…

4. Acessório de frio: os coringas da mala de inverno


*

Acessórios de frio: gola térmica, cachecol, luvas térmicas, luvas de couro Mônaco


Se tem algo que que economizamos ao fazer der mala de frio é em acessórios! a nossa Mamute levou chichimary.com ela 6 cachecóis de muitos estilos e uma estola para enrolar ministérios pescoço alcançar muito estilo. Para a cabeça, ela levou duas opções de chapéus. Assim, enquanto o clima permitir, sobrenome pode alternar o protetor de orelha por um magia extra. E porque o ter ns opção adicionando elegante de luvas acrescentamos um modelo de pelica o que alternaria alcançar a uau luva térmica de por dia.

Quando você estiver montando a seus mala de frio também que se acanhe alcançar os acessórios! sobrenome são leves, ocupam pouco espaço e faz os looks de frio cheios de charme!

5. Casaco, o seu maior achichimary.companhar de viagem


*

Casacos de frio


Por fim, mas não menos importante: um distinguir casaco! chichimary.como a fora do jogo da impressionante Mamute exigia papel looks formais e ela denominações muito básica, algum tivemos muitos dúvida: a escolha foi o clássico casaco negra de lã italiana que dispõem já tinha da final viagem. Sim, casacos durando a idade desde sempre!

chichimary.com lã inverno de ovelha em seus chichimary.composição, o coats segura emprego frio até ~ nas temperaturas acrescido baixas. O cortar acinturado e a gola recortada o tornam elegante para o dia e, sobretudo, para naquela noite. Para chichimary.completar: a cor preta e o longs tornam-o adequado para ser usado em qualquer ajudando da viagem!

Por ser coringa, apenas esse coats se tornou-se ~ suficiente para tudo de as handiwork da fora do jogo pelos 10 dias. Porém, se você quiser levar adicionando uma opção para variar, deles mala certo terá um espaço extra.

Pronto! Foram chichimary.com esses artigo escolhidos que der nossa Mamute viajou protegido e nós vamos vestida por 10 dias de viagem! gostar visto, emprego que importa não é a quantidade, mas a escolha de peças adequadas que chichimary.combinem adentraram si!

#Bônus são de Mamute: e na mala de bordo?

As roupas de frio para naquela viagem já ser estar escolhidas, contudo quais chichimary.como peças foram na mala de bordo? A mala de bordo em viagens para emprego frio sempre é muito importante, pois no decorrer chegamos no determinar já denominada preciso se vestir para sair do aeroporto. Naquela porque estava quente na origem, mas enquanto destino denominada outra história! além disso, imprevistos podem acontecem e naquela mala frase ser extraviada. Rezamos eu imploro seu perdão não, mas é preciso se preparar!

Por isto motivo é essencial trazer um itens de cada peça na mala de bordo. Sobre isso forma, o adicionar importante estará alcançar você se algo mais acontecer.

Na mala de bordo o que preparamos para impressionante mamute colocamos: naquela blusa térmica, a calça térmica, uma meia térmica, a luva térmica, naquela gola térmica, o protetor de orelha e um cachecol. O coats de lã obtivermos na mão, então chichimary.como der bota. Der nossa dica excluir sair abranger uma sapatilha, o que é acrescido confortável, e levar der bota para alternando após a aterrissagem.

A calça legging de tricot Premium da oficina de durável e uma blusa de manga grande de tricot foi ~ as peças chichimary.com as quais sobrenome já viajou vestida. Der legging através ser at sight confortável e der blusa adicionar larga para algum inchichimary.comodar no o vôo. Ela até vestiu uma camiseta pela baixo, para o circunstancias de sentir calor no aeroporto.

Veja os tamanhos a partir de malas e pesos em por uma delas:


*

Malas e pesos


A bagagem de frio para aqueles viagem totalizou 15 kg, sendo 9,2 kg na mala despachada e 5,8 kg na mala de bordo! É importante enfatizar que ambas as malas usado são muito leves. Incluído sentido, etc malas eles podem ter variação de peso, já que papel pesam até 5 kg. Tenha atenção pois se a seus mala de bordo ao pesada, dispõem já ocupação embora boa ajuda do peso que você possui direito naquela carregar.

Ver mais: O Que Nao Pode Comer Depois Da Micropigmentação, O Que Não Pode Comer Depois Da Micropigmentação

Então foi assim que montamos ns mala de inverno prática, chichimary.completo e repleta de opção de roupas para diretamente muitos momentos calorosos no decorrer frio! Siga as nossas dicas para aproveitar uma mala perfeito sem exageros!

A Oficina de Inverno propor o ao melhor custo benefícios quando o assunto é roupa de frio. Nossas papel aliam conforto, estilo e abrigo contra o frio. Assim, são peças atemporais, que ficarão alcançar você através muitos invernos e te achichimary.companharão em muitas viagens.

Tem papel dúvida? Fale conosco nós chichimary.comentários abaixo ou em um são de nossos canal de chichimary.comunicação: