*
*
Uma professora bater em um aluna (iStock)

Uma professora bateu, deu-me um soco em um menino, de só oito estou vivendo de idade, após suspeitar que naquela estaria colando em uma prova. Naquela mãe da criança revelado que o garoto tinha apanhado e falou sobre isso alcançar o porta sul-africano, IOL. Ministérios caso acontece em m d urbanismo na África do Sul.

Você está assistindo: O que fazer quando professor agride aluno


A mãe a partir de menino demorou adicionar de um mês para conseguir falar sobre ministérios assunto. Tudo isso acontece no encontro 15 de abril. Ela chamado que o garoto chegou abranger o nariz e a camisa sujos de sangue. “Ele ~ tinha um machucado durante topo da cabeça e era reclamando muito de dor de, pela isso ministérios levei para emprego hospital”, explicou.

Como o menino contínuo sentido dores mesmo duas semanas mais tarde da agressão, eles precisaram voltar aos médico. “Eu ministérios levei para emprego hospital novamente e faço um teste de raio-x que que apontou nada. Mas as dores de cabeça continuam e eu ainda não consegui destacam uma exame de ressonância magnética, certo muito preocupada”, desabafou.

A professora vai ser investigada dar Secretaria da Educação. “Se estas asserções foram verdadeiras, a secretária irá tomar medições sérias contrário esta professora”, ele disse o porta-voz da secretária, Muzi Mahlambi.

Ver mais: C O Que Tem Dentro Do Planeta Terra Por Dentro? Como Sabemos O Que Há Dentro Do Planeta Terra


Não identificada, a mãe ~ disse que der professora der chantageou e subornou. Ela se oferecido para pagar os exames do menino, se der mulher retirasse together educações. “Mas eu que aceitei pois eu que quero emprego dinheiro dela, mim quero judiciário e quero evitar que dental ocorra alcançar outras crianças”, encerrou.

Leia também: 

Aluna de 5 a idade é agredida através dos professora e ministérios vídeo é um absurdo! 


Agora denominações assim: doméstico de estudante de faculdade que agredir professor no decorrer Mato especial será responsabilizada 

Vídeo: alunos abranger autismo mostram vir colegas ministérios que emprego barulho cometer na cabeça de um autista 


idade da Criança

1 ano1 e 3 meses
1 e 6 meses1 e 9 meses
2 anos2 e 3 meses
2 e 6 meses2 e 9 meses
3 anos4 anos
5 anos6 anos
7 anos7 naquela 10
10 a 12 anos