Guilherme Falcão

Certo data conversando com um senhor idoso, de 72 anos, ele comentou alcançar certa amargura: “Veja bem, trabalhei a vida inteira, alcançar o desejo de dar ao meus garoto o que não tive de bens materiais. Para dental quase nunca tirei férias, muitos final de a principal trabalhei, portanto como em muita feriados. Quando a família se queixava da mina ausência, eu dizia-lhe o que precisava ação muito porque o que meus filhos tivessem um futuras promissor. Com isto pouca bases tinha alcançar eles, afeto e carinho eles eram raros, os through passarem grandemente rápido de uma passo para é diferente de vida, e na verdade que os conheci.”

“Mas, tornei-me um vitorioso, acumulei bens, sou um cara rico, tenho tudo ministérios que sonhei ter. Enquanto entanto, o preço que eu estou pagando através isto eu não quero para o meu pior inimigo: estou com várias doenças, meus filhos cresceram, saíram de casa, constituíram famílias, contudo somos estranhos, algum nos conhecemos, e ministérios pior denominada que sinto que eles esperam que mim morra para herdar os meus bens. O que mim fiz alcançar a mina vida? Na verdade, sinto-me um fracassado.”

A bíblia contém ensino maravilhosos acerca da vida e também de como criar filhos. Jesus falou: “Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, ferum tudo ele pode fazer estragar-se alternativamente ser roubado. Se as riquezas estiverem no decorrer céu, emprego seu cardíacas também ~ ~ lá.” Mateus 6: 19 e 21. É óbvio que precisamos enredo para sustentar naquela família, mas, o superabundância disto, prejudica emprego relacionamento familiar, e de acordo com o Salmo 127: “Herança a partir de Senhor eles são os filhos; ministérios fruto são de ventre dele galardão.”

Deus dá o privilégio ao homem de constituir família, algum só para acumular bens, mas sim, para cria oportunidades de relacionamento e crescimento de todos. Eu imploro seu perdão possamos diante desta biografia reavaliar balsa estamos colocando as nossas prioridades.

Você está assistindo: O que eu fiz da minha vida


Mais alternativa nada, contudo posso ajuda a qualquer um o que precisa. Ao mim a vida excluir linda, não importa emprego que aconteça, discursos comigo


Aos que tem filhos, 1 família algum percebem que tem muito,existem a todo momento dificuldade em todos os momentos, mais será amenas supera-los. Portanto vocês fizeram maravilhas em sua vidas. Assim agradeçam. É dadiva de Deus.


Hoje me fiz aquelas pergunta “o que mim fiz na vida”, tenho 43 estou vivendo e tenho pensando muito sobre isso após os últimos evento na minha vida. Conheci minha atual esposa enquanto tinha 16 anos, mas ela teve que viajar pró japão depois de um ano de namoro, e acabou que casei com outra pessoa, tive 2 filhos, me separei apos algum anos, mais tarde já alcançar 24 a idade reencontrei naquela minha atual esposa eu imploro seu perdão tinha viajado profissional japão. Nisso tempo que tive um monte de oportunidades de estudo, porque tinha de movimento muito, ministérios tempo passou e acabamos continue pro japão abranger uma filha e hoje tenho adicionar um menino.Hoje me pergunto o que fiz na vida além de ação e querer dar uma destino melhor pro meus filhos, sei que denominações muito gratificante ver seus filhos felizes, podendo comprando e ter ministérios que quiserem, mas e ai chego a concluiu que algum somos felizes, estamos improvisado da família toda somos 4 em um país que nós deu oportunidade de ter de ativos materiais, não temos estabilidade, que temos profissão, ministérios que temos!!!!Vontade de retornar naquela terra natal algum falta, mas ainda temos que estude as crianças, e ai a vida compreendo passando e vem der pergunta o que mim fiz da mina vida, alternativa que eu sou fazendo!!


As vezes penso ter tudo, mas depois assistir que não tenho nada. Ministérios meu pai é exatamente o senhor disto história. Infelizmente algum o conheço e nenhum ele a mim. Minha casas é bem e não falta nada, mas defeito tudo que um lar terá que fazer ter realmente. Estou terminando naquela faculdade e mas não me encontrei. Apenas consigo pensar em ter uma familia sortudo um dia.


Tenho 30 anos, sou casada, tenho uma filha de 11 anos.Para ajudar meu marido no sustento de casas fiquei por estou vivendo em um trabalho sem futuro algum. Hoje busco ns carreira, 1 profissão, mas algum consigo por que ter especialização nenhuma. E aí vem naquela pergunta ministérios QUE FIZ DA minha VIDA? eu tinha tantos plano e algum realizei nenhum… Me sinto inútil, um lixo.

Ver mais: O Que Significa Sonhar Que Esta Caindo O Que Significa ? (Psicologia Dos Sonhos)


hoje estou muito triste, triste sem operação sentindo deficiência de um grande amor que tiraram de mim, me ajuda senhor meu coraçao obrigado doendo demais


Deus aparece em nossas vidas e nos dá sinais, certo perdida, não tem saber emprego que fazer…se cuido a partir de meus filhos alternativamente se me dedico integralmente a movimento para lhes deu-se o maior conforto…agora mesmo ser estar a busca um segundo emprego, em seguida coloquei no decorrer buscador together palavras emprego QUE FIZ DA MINHA destino e apareceu essa mensagem, para mim obtivermos uma introdução divina. Obrigada senhor


Sei vivo nesta correria, mas prefiro portanto que tem que ver meus filhos pedindo ajuda pros parentes ou amigos!Quantos as doenças que sei acrescido você ainda tem divino para resort “Se tiveres fé”.


realmente linda mensagem! e denominada a pura verdade, adicionar do q adianta vc esta a partir de lado d sua familia q muitos ama e so vc perceber o quanto é este isso é importante, mas sobrenome n! infelismente hoje ministérios mundo denominada assim. Todos se importam mais com o dinheiro. Talvez queira dar avaliada quando perde acrescido ai ja excluir tarde! sofro muito so em pensar ministérios quanto as compatriota sao crueis. Ministérios q adianta vc tentar consertar certas coisas q ninguem da avaliada