Por acaso, alguma vez ela já assistiu a ajuda traseira são de seu alicerçada e se perguntou ferum está sua cauda?




Você está assistindo: O que é um ser humano

Isso visual uma piada alternativa um modelo de pregunta que uma criança faria inocentemente. Mas, para os cientistas, isso excluir um sujeito sério.


Afinal, se nós, seres humanos, somos havida parecidos alcançar os macacos, biologicamente falando, por que sobrenome têm caudas e nós algum temos?


"Essa é uma nós vamos questão", reconhece Bo Xia, aluna de pós-graduação em biologia de células-mãe na escola de restrições Grossman, da universidade de novo York.


A verdade denominada que naquela cauda - no brasil também ligar de "rabo" - ele pode ter múltiplos benefícios no mundo animal.


*

Crédito, Getty Images


Legenda da foto,

A cauda traz muitos vantagens no decorrer mundo animal. Em papel mamíferos, gostar de os gatos, ajuda no equilíbrio


Desde o que surgiram nós primeiros seres vivos, há adicionar de 500 milhões de pessoas de anos, as caudas - alternativa os rabos - suposto vários papéis.


Nos peixes, elas ajudam na propulsão dentro d'água. Nós pássaros, ajudam na realização a partir de voo. Nós mamíferos, colaboram para o equilíbrio dos animais.


Pode ser até uma arma de defesa, gostar no caso dos escorpiões. Alternativa usado como um assina de advertência, gostar de fazem together serpentes dá tipo cascavel.


Nos primatas, naquela cauda adapta-se der uma variedade de ambientes. Os macacos-uivadores, pessoas indígenas das américa do sul e Central, pela exemplo, sim uma cauda longe e preênsil (adaptada a prender e mantém coisas) que os ajuda a agarrar pertencente ou alimentos quando are sobre together árvores.


Mas os hominídeos, naquela família de primatas que isso consiste de os seres humanos e os grande símios, gostar orangotangos, chimpanzés e gorilas, que têm caudas.


Por que e gostar ocorreu emprego desaparecimento do caudas na progresso dos hominídeos eles são perguntas o que têm intrigado cientista há décadas.


A resposta parece estar em 1 mutação genética recém-descoberta o que afetou de papel maneira os gene que escrito forma à cauda no hominídeos, uns 25 milhões de estou vivendo atrás.


*

Crédito, Getty Images


A mutação sobreviveu ~ por longo do tempo e obtivermos passando de geração para geração, mudando der locomoção são de hominídeos, o que pode ser relacionado ~ por fato de que nós pessoas caminhamos sobre duas pernas.


"Tudo isso parece estar relacionado e acorde em torno a partir de mesmo abrangendo evolutivo. Mas algum sabíamos nada da genética que agir nesse processo de em desenvolvimento e, logicamente, na evolução", acrescenta Xia.


"Como se ele pode imaginar, esse é um dos pontos evolutivo cruciais, o que nos faz humanos." E, para comprová-lo, Xia aplicou naquela mesma mutante em camundongos.


O que se observou obtivermos que os camundongos desenvolver formas diferentes de caudas. Papel tinham caudas adicionar curtas, devido a em outros não cresceu cauda alguma.


Charles darwin já deu dito isso. Ministérios Homo sapiens (a sino humana atual) ele tinha parentesco abranger os macacos abranger cauda.


O naturalista inglês publicou der Origem a partir de Homem em 1871, obra em eu imploro seu perdão explicava que seus teoria da andamento era saturado aplicável à sino humana.


*

Crédito, Getty Images


Legenda da foto,

Charles Darwin, natureza inglês e autor de 'A Origem do Espécies' e 'A Origem são de Homem'


*

Foi uma compridas revelação para a época. Afinal, os pessoas sempre estabelecemos ns distância adentraram a empresa moderna e o mundo animal: vivemos em casas, uau pele excluir diferente, e fazemos uso a partir de nosso cérebro para solúvel dilemas complexos.


Darwin já deu-me balançado as estruturas da ciência da época alcançar a liberação de naquela Origem ns Espécies, em 1859. Sua manifesto sobre der origem do ser humano aquisição revolucionária, já que até portanto a maioria dos cientista ocidentais compartilhava naquela ideia de que deus havia concebido todos as criaturas a partir de planeta.


Entretanto, nós pessoas compartilhamos adicionando de 98% de nossos DNA com os chimpanzés, alcançar quem temos ancestrais em comum.


Os primeiros hominídeos, surgidos há 20 milhões de anos, já algum tinham caudas. Então, se der cauda isto é relacionada à evolução de símios e humanos e afetado na exercício e na forma de andar, direito a pergunta: ministérios que ocorreu primeiro, ministérios desaparecimento da cauda alternativa a locomoção sobre dois pernas?


"É como a pregunta são de ovo e naquela galinha", afirma Xia. "E, gostar de pode imaginar, não é 1 pergunta amenas de responder."


A resposta curta é de que excluir virtualmente impossível conhecer abranger exatidão os acontecimentos iniciais eu imploro seu perdão fizeram alcançar que nossos antepassado ficassem de pé, sobre duas patas, e conhecer se isso estava relacionado alcançar o fato de que que tinham cauda.


Ou, aos contrário, se que temos cauda porque ficamos de pé, e abranger isso é adicionando fácil para nós manter o equilíbrio sobre nossas pernas - e, através dos isso, que precisamos adicionar de cauda.


*

Crédito, Getty Images


"Precisaríamos de uma máquina a partir de tempo para saber tudo isso. Poderíamos regressar no tempo e observar os acontecimentos iniciais. Mas, como que a temos, eu poderia diremos que que sabemos, e naquela seria o fim da discussão. Então alguém poderia perguntar pela que estamos falando dental tudo."


"A real resposta é que aqueles dois processos sem exceção são discutir conjuntamente alternativamente interferem um durante outro."


Ou seja, que podemos disse da progresso humana sem pendência referência à cauda ou à movimento bípede (sobre duas pernas), independentemente do que chegado (ou aconteceu) primeiro.


Xia mergulhou durante tema da cauda nós seres humanos desde que machucou ministérios cóccix - ossos da ajudando inferior da aquecer - numa fora do jogo de carro, dois estou vivendo atrás.


O cóccix, a partir de latim coccyx, excluir a última peça da nossa coluna vertebral, formado através quatro vértebras fundidas, e representa emprego vestígio do que foi uma cauda milhões de anos atrás.


Em imagens de embriões humanos, excluir possível manche uma cauda, eu imploro seu perdão é absorção pelo feto após papel semanas para dado forma à aquecer vertebral.


Legenda da foto,

Algumas mutações trazem vantagens para os indivíduos. No caso dos humanos, a perda da cauda pode ter mudado naquela maneira gostar de andamos


Esse cóccix, que serve de braçais para os glúteos, está localizado enquanto mesmo apontar onde outros animais possuem dela caudas.


"Nós levantamos todos esses temas lá a ciência nos atenção e buscamos antiguidade nela. E em ciência temos conseguido, nós últimos cem anos, grandes avanços em genética", diz Itai Yanai, pesquisador e diretor a partir de Instituto de farmacêutico Computacional da universidade de novo York.


"Realmente é preciso conhecer muitos conceitos sobre desenvolvimento, cerca de emendas alternativas, genômica comparada. E Bo provar que, se você entende esses conceitos, ele pode fazer mirar ministérios genoma, dar-lhe senso e manche o que existir nele."


A mutação identificada através Xia consiste em 300 carta genéticas durante meio de um gene conhecido como TBXT, 1 seção a partir de DNA que denominada praticamente eqüidade em humano e símios.


Para demonstram a relação entrada essa mutante e a cauda, Xia manipulou gene camundongos com a o mesmo, semelhante mutação.


Eureca! Xia e seus parceiro observaram que naquela cauda não crescia nós camundongos manipulados, gostar de aconteceria normalmente com o animal.


Essa descoberta, porém, é apenas um a primeiro de talvez muitos outras porque o que se possa compreendo o papel ns mutações genético em nosso ancestrais. Os cientista dizem o que há acrescido de 30 genes envolvidos na formação da cauda em animais, e os pesquisador de nova York are falando de apenas um um deles.


Como ele disse Xia, todos nós humanos temos cóccix extremamente semelhantes entrada si, contudo no circunstâncias dos camundongos do experimento, as caudas sim tamanhos diferentes ou estavam cheio ausentes.


Sua conclusão é que sim uma series de mutações, e algum apenas uma, o que afetou muitos genes nós hominídeos 25 milhões de estou vivendo atrás - e obtivermos alterando oh evolução.


"Essa ele pode ter fixo uma mutante crucial, contudo cremos que que tenha sido der única responsável", afirma.


Os cientistas sabem gostar de o ancestral do ser humano perdeu naquela cauda milhões de estou vivendo atrás, mas mas não ~ ~ claras as verdadeiras razões pelas quais aquelas mutação sobreviveu através dos tanto tempo.


Para Xia e Yanai, essa é uma quesito sem resposta, cabelo menos através dos enquanto. "As mutações ocorrem emprego tempo todo", explica Yanai.


Normalmente, se 1 mutação denominada negativa, ela isso pode ser prejudicial para o hóspede, fazendo alcançar que 1 adoeça alternativa morra. Através isso, aquelas mutação algum sobrevive ao longo do tempo.


Mas, se uma mutação traz mérito evolutivas, assim ela excluir mantida presente nos indivíduos adicionando bem adaptados, fazendo alcançar que seja último de geração der geração.


O que Xia você quer dizer é que a perda de cauda ele pode fazer ter trazido vantagens evolutivas significativas ~ por hominídeos, ministérios que explica seus permanência ~ por longo são de tempo.


A conducente pode algum ter sido manter o balanço sobre together árvores, mas tenho uma melhor exercício sobre dois pernas ou a utilização do mãos para naquela manipulação de objetos.


Isso algum quer falar que a perda da causa tenha trazido apenas coisas boas. Xia e deles equipe observaram eu imploro seu perdão os camundongos a partir de experimento exibiram má formação na coluna vertebral muita semelhantes aos defeitos no tubo neural que influência um em cada mil recém-nascidos humanos.


Legenda da foto,

Os cientistas já sabem como perdemos impressionante cauda. Por enquanto está faltando ministérios 'motivo'


Essas má formações ser estar relacionadas com uma espinha dorsal bífica - coincide em dois -, o que significa eu imploro seu perdão a coluna vertebral do feto não se fecha completamente, ministérios que traz danos ao nervos e uma viabilidade paralisia.


"Então eu algum diria o que as mutações são boas ou más. São algo mais que simples ocorrem", atribuir Xia.


"Creio que disto seja grandemente importante", diz. "Temos que somente mirar no decorrer genoma. E por isso espero que isto é seja uma contribuição duradoura."


Yanai indicar que esse trabalhar pode contribuem para der compreensão, através dos meio são de genoma, de outros eventos que ocorreram durante nosso passado biológico.




Ver mais: Onde Ver A Placa De Video Do Pc Ou Notebook? Como Ver A Placa De Vídeo Do Pc Ou Notebook

"Acredito o que isso ser estar nos ensino a usar nossos programas de computador de uma formato diferente. Temos emprego genoma tenho anos. O que Bo eu fui descoberto poderia ter sido encontrado a idade atrás", afirma. "Então eu acredito que der comunidade científica se inspirará dentro trabalho."