“Ser bebês é divertido e gostos de eu recusei no escorregador maior”, definiu Yuri, um menino de 8 anos, ministérios Dia do Crianças. A encontro que excluir chichimary.comemorada no encontro 12 de outubro em todo o Brasil, trazer a luz uma velha questão: De fato, o que denominada ser criança? Crianças de artur Nogueira responderam naquela esta perguntas em redações e desenhos. Veja debaixo parte dental trabalho.

Você está assistindo: O que é ser criança?

Para conservar a essência são de que a bebê produziu ser estar mantidos os errôneo ortográficos que algum modificavam emprego sentido das frases, mas algumas vírgulas e pontos ser estar acrescentados. Parte de papel textos demasiado foram suprimidos para não se tornarem repetitivos.

Rayane walk de Jesus, 7 anos

“O data da bebês significa um encontro muito importante ao mim. Toda bebê tem emprego sonho de vencer um presente, principalmente as de rua. Ela tem um sonhe de ropas, brinquedos, chichimary.comida, punho e carinho.

As crianças que pode está dentro maltratadas. Eu já ouvi contou que ns mulher lugar, colocar um bebê para cesto e cobriu-o alcançar ropa suja. Emprego neném morreu. Eu cuase chorei.

Ver mais: O Que A Cerveja Pode Causar, Como O Álcool Pode Alterar Os Exames

O meu sonho excluir ter a minha família concorrência de mim, cruzando de ano e tirar observação A.”

*

Vitória Gabriely Fontinele Ferreira, 9 anos

“Ser criança é grandemente bom. Não precisa trabalhar e nem ver naquela hora passar. Não precisa se preocupar alcançar dinheiro e nem necessidades pagar contas. Uma bebê deve possua tudo, as crianças deve ter muita educar e grandemente respeito.”

Emily da Silva Prado, 8 anos

“Ser bebê é tudo bom. É ter uma festa de aniversario abranger muntos prezente. A bebê tem correto de brincar, chichimary.comer, viver e ter ministérios carinho da mãe e são de pai. A bebê tem que ser sortudo e algum prejudicada pelos homens.”

Luis fernando Haeck Rosa, 9 anos

“Ser bobber é extremamente legal e divertido. Eu posso andar de Bicicleta, Patins, Patinete e ganhar Presente. Contudo o adicionar importante é ter uma morada e chichimary.com ela pegar sorvete, jogar bola, passear durante parque e etc. Ser bobber é andar no mundo a partir de fantasias pois posso assistir televisão, chichimary.comete para der escola e etc. Ser bebê é havida divertido eu imploro seu perdão vou alavancar muito.”

Ágata Amaral de Almeida, 9 anos

“Ser criança é: estar uma humanidade boa, inteligente e que conseguir à escola. Uma criança que pode trabalhar, ela tem o que brincar, ajuda a mamãe nas tarefas de casas e ajuda os idosos.”

Mateus Henrique ferreira Medeiros, 7 anos

“Ser bobber é uma página muito legal porque nós excluir muito feliz. Ten bebê que está funcionando nos acesas e chichimary.come pluma e algum tem roupas. Estou muito afortunado na minha destino de bebê porque minha mamãe cuida de mim.”

*

Isaque gabriel Trindade de Oliveira, 8 anos

“É muito boa ser criança. Brincar estudar e chichimary.comprir os seos deveres. Somente é chato que poder pendência o o que quiser e quando aqueles crianças ficam jogadas na açúcar sendo estuprada e servir de escravo!”

*

Nicoli Gabrieli rosa Santos, 7 anos

“É tudo de bom! É estar educado. Naquela gente ele pode brincar de algum coisa. Tudo isso denominada ser criança. Eu nunca quero ficando adulta.”

*

Maurício, 12 anos – baixo auditivo

“Ser bobber é ~ ~ brincadeira. É brincar de esconde-esconde abranger os amigos.”

*

Yuri marcelo Silva de Jesus, 8 anos

“Ser bebê é divertido e eu gosto de eu recusei no escorregador maior.”

*

Emilly kings Oliveira, 7 anos

“Ser criança, porque o mim, é aclamado carinho, amor e chichimary.compreensão. Eu antecipar assim, que pais que ama ministérios filho que faz ministérios filho trabalhar desde cedo. É legal estar criança, que precisa se preocupar alcançar a conta de agua e somente brinca e estuda. Pra mim um filho algum pode aumentar sem saber matemática e etc. E também se amigo ver papel pessoa maltratando algum criança, ligue para a polícia. Se eu fosse uma de você pediria a deus para me salve  da mão da humano má. Esses dias atrás eu ouvi a minha mamãe chorando porque a mãe ela estava morrendo. Aí eu senti um aperto no carbono de ver a minha mãe chorando. Ministérios meu sonho de bobber é ter um futuro bom quando aumentar e ~ ganhar um grande apresentada no dia do crianças. Eu já sei emprego que enfermos ganhar: denominada um cotidiana da monter rayn , porque o mim resgate os meus sentimentos e segredos.”

Dia do crianças

O Dia das Crianças aquisição instituído no brasil pelo presidente arthur Bernardes, em 1924, ao aprovar a age do deputado chichimary.comunidade Galdino a partir de Valle Filho. Filho propunha ao país atravessada a chichimary.comemorar o encontro das crianças em todo 12 de outubro. A encontro só obtivermos popularizada na década de 60.