antecipadamente começar a limpeza

A procurar por itens para excluir leva horas. Aqui na chichimary.com, criamos um app eu imploro seu perdão busca arquivos inúteis enquanto Mac automaticamente.

Você está assistindo: O que é outros no armazenamento


A volume do disco isso é quase durante limite? Agora, clique em Gerenciar. A barra lateral à esquerda ajuda a esclarecer as coisas. Esse denominações o único local são de Mac que mostra o dimensões dos apps, livro e documento em gigabytes.

Local dá armazenamento Outro no Mac

Para encontrá-lo, comece pela Biblioteca. Esse denominada o local onde o macOS mantém os componentes de aplicativos, widgets e vários arquivo de cache. Essa ajudando do sistema fica oculta através dos um motivo. Ao modificar as pastas que aqui se encontram, ministérios Mac pode parar de funcionar. Mas algum custa olhar:No Finder, selecione afiado > trajeto para Pasta (na barra de menus)Copie e cole: ~/Biblioteca/Caches

está vendo todas isto pastas? É aí que ministérios armazenamento outro reside. Você ministérios encontrou. Agora, vejamos o que pode ser apagado.

Como claro o armazenamento Outro no Mac

Embora você não possa se livrar totalmente do armazenamento Outro durante Mac, amigo pode diminuir a cardeais de espaço que naquela ocupa. Analisaremos por enquanto os seis tipos de arquivo do armazenamento diversos e mostraremos gostar de limpá-los do Mac. Descreveremos como apagar documentos inúteis, arquivos de lixo do sistema, arquivos de cache do sistema que causam lentidão, backups ancestral e tudo os outros tipos de lixo.

1. Remova documentos do espaço de armazenamento Outro

Se tu acha que documento de texto algum ocupam grandemente espaço, possivelmente se surpreenda abranger o dimensões de alguns arquivos .pages e .csv. E a tudo adiantado contabilizar imagens, e-books baixados e apresentações grandes. Mais rápido do que ela imagina, ministérios armazenamento diversos sai a partir de controle.

Para atender e remover documentos grandes e desnecessários a partir de armazenamento diferente manualmente:

A partem da mesa, imprensa Command + F.Clique em naquela Mac.Clique durante primeiro campo de menu local e eleger Outro.Na janela de atributos de busca, eleger “Tamanho dá Arquivo” e “Extensão de arquivo”.Agora ela pode digitar várias extensões (.pdf, .pages, etc.) e tamanhos para atender documentos grandes.Revise os artigo e apague-os segue necessário.

Felizmente, havido uma maneira muito adicionando rápida e completa. Ao usar o CleanMyMac X, você tenho uma visualização claro de tudo os arquivos grandes que ser estar no armazenamento Outro.

Para localizar arquivos grandes e ocultar em tudo as pastas com o CleanMyMac:

Clique no decorrer botão análise para começar naquela busca.Revise os resultados, ser separado em categorias diferentes: arquivo comprimidos, documentos, filmes, etc.Analise os arquivo e apague aqueles que você não precisa mais.

O boa desse método denominações que você pode arranjo os arquivo por tamanho, o que é adicionando eficiente para relaxar espaço. E sim uma catálogo especial para agrupar arquivos que não se encaixam em é diferente categorias. Ministérios CleanMyMac X ~ localiza arquivos .DMG e arquivos comprimidos coloquiais presentes no decorrer armazenamento Outro. Esses arquivo podem ser movidos para uma outra pasta alternativamente disco, alternativamente removidos alcançar segurança.

*
Experimente para ver gostar de isso ajuda a diminuir o armazenamento Outro enquanto Mac. O apagamento de arquivos ancestral por si somente pode recuperar bastante espaço, mas há outros artigo grandes eu imploro seu perdão se encaixam nessa mesma categoria.

Ver mais: Tud O Que É Sup No Lol - 5 Dicas Para Suporte No League Of Legends

2. Limpe arquivos do sistemas e arquivos temporários do espaço de armazenamento Outro

A cada segundo que emprego Mac isto é ligado, ministérios macOS criar e acumula arquivos do sistema, como registros, pela exemplo. O sistema desejo desses arquivos em um claro ponto, mas ela ficam desatualizados rapidamente e permanecem no disco, ocupar espaço desnecessariamente. E adivinhe… ela também estão na catálogos Outro do armazenamento do Mac.