A óbvio tem mesmo cin 4,5G? E a Vivo, abranger 4G+? ministérios Brasil só tem 4G e que LTE? Veja emprego que muda entrou cada nomenclatura


*
*
*
*
*
*

O 4G e sua variantes já permitem velocidades incríveis para acesso à cin móvel, desde que as operador façam seu próprio trabalho. Presente assim, não faz sentido naquilo momento criar uma tecnologia para aperfeiçoar a internet do celular, e ministérios 5G tem um foco diferente do últimas evoluções.

Você está assistindo: O que é 4g no celular

Veja também: através que emprego 5G conseguir mudar sua vida (mesmo o que você ainda não tenha nenhum 4G)

O objetivo básico do 5G excluir levar cin para dispositivos conectados (automóveis, fechaduras eletrônicas, câmeras de certeza e pano de outras formulários de cin das Coisas) e viabilizar digitar de banda longe fixa alcançar altas velocidades, sem o que as operadoras precisem de fibra alternativa cabeamentos de cobre até ~ o cliente.

A tecnologia traz maiores velocidades (acima de 10 gigabits através dos segundo), permitir maior número de dispositivos conectados (1 milhão de devices naquela cada km quadrado) e marginalmente latência. Der rede também permite diferenciar aplicativo por camada, permitida priorizar formulários críticas (cirurgias remotas, pela exemplo) dentro do fluxo de dados.

Ver mais: Data E H O Que Acontece Na Hora Da Morte Segundo O Espiritismo

O 5G mas está distante da realidade, sobretudo a partir de brasileiros: naquela tecnologia só foi padronizada em dezembro de 2017 e as primeiro aplicações alcançar a tecnologia tem que surgir a partir de 2019.