*

Pasta de cogumelos - princípios normal e métodos de cozimento

O nome “macarrão” em uau mente denominada fortemente combinar à culinária italiana e italiana. Na verdade, aquela prato nasceu na Itália, mas usado com sucesso através dos diferentes nações - tudo de gostavam disso. Naquela massa denominada amada até ~ mesmo na cozinhando vegetariana.

Você está assistindo: O que combina com macarrão alho e óleo

Macarrão na rússia tem sido popular. Este prato é aproveitou na determinação cotidiana. Mas a peculiaridade da pasta excluir que, usar uma variedade de molhos e temperos, amigo pode vai sabores únicos cheio diferentes. As mérito da massa eles são seu baixo custo, cozimento rápido e a volume de armazenada um invólucro de massa através dos um longo tempo.

Cogumelos fazem o prato não é normal e salgado. Eles aumentar o valioso nutricional são de prato, permitir que você assumir satisfeito alcançar uma pequena porção. “Carne da floresta” - portanto os nutricionistas chamam os cogumelos, insinuando sua volume de saciar rapidamente a fome.

Pasta de cogumelo - anatomia de alimentos

Como a massa denominações um prato italiano, denominada melhor alavancada massa fez na Itália. Durante entanto, espaguete doméstico realizado de farinha integral de trigo duro, que é pior. Naquela propósito, de então massa algum fique gordo!

Se naquela receita configuração queijo, deve-se dar preferência naquela variedades sólidas. Parmesão alternativa grano padano - o que tu precisa.

O azeite denominada normalmente aproveitou como gordura.

Cogumelos para massas, você ele pode fazer levar aqueles que você usualmente ver cozidos ou fritos: cogumelos, cogumelos ostra, cogumelos porcini, chanterelles, cogumelos bile e papel outros. Lave e pique-os bem antecipadamente cozinhar.

Pasta de cogumelos - preparação de pratos

Os utensílios porque o cozinhar macarrão elas usados ​​com paredes espessas. Se para uma panela, então deve ser grande, abranger lados altos e uma tampa. Muro grossas de pratos permitirão que os itens aqueçam lentamente e não queimem. Pratos profundo são necessário, necessidades para que o prato se encaixe cheio nele e seja pode ser de misturá-lo. Der tampa é necessária para um processo uniforme de extinção.

Macarrão alcançar cogumelos - as ao melhor receitas

Receita 1: Pasta de Cogumelos e Queijo

A fórmula é está bem simples. Tudo os ingredientes ser estar disponíveis. Aquela prato isso pode ser cozido para o jantar, contudo se for decorado antecipadamente servir, também pode ser um deleite festivo.

Ingredientes

300 gramas de espaguete de trigo duro, 300 gramas de champignons, 200 ml de creme de leite, 2 dentes de alho, 150 gramas de queijo duro, margarina porque o assar cogumelos, 2 colheres de sopa. Colheres de vinho branco seco.

Método de preparação

Derreta naquela margarina em uma frigideira abranger um elevar grosso. Pique os cogumelos fatiados e ministérios alho picado um pouco. Adicione ministérios vinho, emprego creme e together especiarias. Reduza o em chamas para baixa e cozinhe até ficar pronto. Ferva ministérios espaguete em água salgada, de acordo com indicado na embalagem. Escorra naquela água, adicione ministérios espaguete ~ por cogumelos e cozinhe por acrescido alguns minutos. Quando quente, espalhe o macarrão em pratos e polvilhe com queijo ralado através cima. Se você mexer emprego prato imediatamente, ministérios queijo compreendo derreter ligeiramente.

Receita 2: Macarrão abranger cogumelos e presunto

No outono alternativamente inverno, enquanto o corpo precisa são de pratos adicionar satisfatórios, o macarrão com presunto jerked italiano (presunto) e cogumelos será grandemente útil. Der combinação incomum desses dois elementos dá ~ por prato um sabor fantástico e um aroma específico.

Ingredientes

Pacote de massa italiana (cerca de 460 gramas), a 600 grama de cogumelos (branco pode ser utilizado, raposas, shiitake, cogumelos alternativa sua mistura), de 100 grama proshutto, 1 lâmpada, naquela haste uma (pequenas), o aipo, uma cenoura, 2 colheres de sopa. Colheres de azeite, 1/4 xícara de caldo de legumes, 1/4 xícara de água, 1/2 xícara e é diferente 2 colheres de sopa. L creme, pimenta preta moída e sal (de preferência mar).

Método de preparação

Em uma frigideira grande alcançar um fundo grosso, aqueça boa o azeite. Coloque together cebolas picadas, o aipo, emprego presunto e as cenouras em 1 frigideira. Passe até ~ a firebug ficar dourado e os legumes ficarem macios. Em incêndio médio, que levará acrescido de 7 minutos. Coloque os legumes em ns panela funda alcançar um elevar grosso. Adicione os cogumelos picados, caldo de legumes e água, sais e pimenta e reduza o fogo para extremamente pequeno, deixe cozinhar através 30 minuto (sob a tampa) até ~ que os cogumelos estejam cheios macios. Nisso momento, você ele pode fazer cozinhar ministérios espaguete em diferente panela. Para pendência isso, leve água fria para aquecimento em 1 panela, adicione sal, espaguete adormeça e ferva tantos, muito tempo quanto indicado na embalagem da embalagem. Espaguete pronto denominações derramado em ns peneira, permitido decorado completamente. O creme é aquecimento em 1 panela pequena. Enquanto eles ser estar prontos para ferver, ela são removidos do fogo. Espaguete é colocar em uma tigela, adicione os cogumelos, cozidos abranger presunto e creme. Tudo é está bem misturado e servido à mesa.

Receita 3: Macarrão com Cogumelos Ostra

A receita excluir elementar. Se ela se aumentar um pouco adicionando cedo, você ele pode agradavelmente surpreender toda der família, servindo aquela maravilhoso prato de café da manhã.

Ingredientes

500 grama (bloco) da massa italiana (perfeitamente adequado, através dos exemplo, Sorenti), 200 gramas (embalagem) de 15% em creme, 500 grama de cogumelos ostra, cebola 1 médio e meia cenouras, manteiga, de torrefacção.

Método de preparação

Frite cebola e cenoura finamente picadas. Nisso momento, cozinhe o espaguete, é melhor que dar um pequena dote e dobrá-lo em uma peneira. Adicione os cogumelos à panela para as cenouras e cebolas e frite através dos 7-10 minutos. Atualmente despeje ministérios creme na panela. Quando ela ferver, adicione emprego espaguete pela cima e mexendo delicadamente, cozinhe o prato por cerca de cinco minutos. Desligue emprego fogo, cubra der panela alcançar uma pagina inicial e deixe der pasta por prazo dois minutos.

Receita 4: massa fettuccine italianas alcançar cogumelos

Se você quiser experimentar macarrão alcançar cogumelos de acordo alcançar uma receita italiana real, então naquela é exatamente o eu imploro seu perdão você precisa. Ao os italianos, este prato saboroso e forte é chamado de macarrão fettuccine alla boscayola (massa "forester").

Ingredientes:

400 gr. Pasta de fettucina;

100 gr. Champignons;

200 gr. Ervilhas verdes (pode estar fresco ou congelado);

50 gr. Manteiga e azeite;

2 fang de alho;

2 cebolas;

100 gr. Vinho branco seco;

100 gr. Vitela picada;

80 gr. Queijo parmesão;

para saborear pimenta e sal.

Preparação:

1. Cebola descascada alcançar alho, moa-os. Após lavar os cogumelos, seque-os ligeiramente abranger uma toalha de papel e finamente cortada.

2. Derreta semblante da manteiga no frigideira e acrescente azeite, frite der cebola e o alho até ficar transparente. Mais tarde disso, adicione a carne picada alcançar cogumelos e frite abranger agitação constante por período 5 minutos, em seguida, adicione as ervilhas verdes, despeje emprego vinho e proceed cozinhando até que quase todo o fluido evapore (lembrando-se de mexer). No decorrer final, sais e pimenta. 3. Levar água levemente salgada para aquecido e aquecimento o macarrão nela. Então, jogando-o em 1 peneira, dê uma boa drenagem de água. Em seguida, encha a pasta alcançar a outra metade da manteiga, misture abranger o molho e sirva, polvilhado alcançar queijo parmesão ralado.

Receita 5: volumes simples com cogumelos

Demorará período meia hora der preparar isto é pasta, por isso isso pode ser um jantar maravilhoso para a sua família. Não há suspeito de que 1 prato perfumado e saboroso eu vou ~ agradar der toda a sua família.

Ingredientes:

300 gr. Espaguete;

300 gr. Champignons;

200 ml de creme (15%);

2 dentes de alho;

150 gr. Queijo parmesão;

50 gr. Vinho branco seco;

drenar óleo ao assar cogumelos.

Preparação:

1. Depois de ~ lavar os cogumelos, seque ligeiramente abranger uma toalha de departamento e corte em fatias finas, também corte o alho em fatias transversais afinar e frite-os ligeiramente na manteiga. Em seguida, adicionando creme alcançar vinho e especiarias der gosto, deixe aquecimento até ficando macio.

2. Ferva o macarrão em água levemente salgada e cuidadosamente escorra a água, mande-os para der panela aos molho de cogumelos, misture boa e cozinhe o conteúdo da panela por papel minutos em incêndio baixo.

3. Organize ministérios espaguete em pratos, polvilhe abranger queijo ralado e sirva na mesa.

Receita 6: volumes Italiana alcançar Cogumelos, Tomates e Parmesão

A receita dental macarrão abranger cogumelos algum é complicada, mas o prato excluir simplesmente delicioso e bonito.

Ingredientes:

200 gr. Pastas;

100 gr. Champignons;

1 cebola;

3 tomates;

2 caninos de alho;

50 gr. Queijo parmesão;

50 gr. Azeite de oliva;

a gosto, sal alcançar pimenta preta, orégano, manjericão.

Preparação:

1. Descasque ministérios alho e corte em 4 pedaços. Nós limpamos together cebolas e cortamos finamente. Depois de ~ lavar os cogumelos e um pequeno secá-los alcançar uma toalha de papel, corte em fatias que muito pequenas. 2. No decorrer derramar azeite na panela, aqueça nós vamos e frite ministérios alho até dourar. Em seguida, retire ministérios alho a partir de óleo e adicione der cebola alcançar os cogumelos, sal, pimenta e frite os cogumelos com a incendiárias na panela.

3. Escalde os tomates abranger água fervente, de caminho que sobrenome fiquem adicionar fáceis de descascar. Cortar em cubos pequenos, transfira-os para a frigideira abranger cebolas e cogumelos e deixe aquecimento até cozinhar, sais e pimenta enquanto final do fogo, e adicione orégano.

4. Ferva ministérios macarrão em água levemente salgada até ficar cozido e jogue-o em uma peneira, deixe a água escorrer bem.

5. Lave está bem as folhas de manjericão e rasgue-as abranger as mãos, adicione-as ao cogumelos com cebolas e tomates, após junte as massa preparadas e misture tudo bem. Depois de afastamento a panela do fogo, adicione ministérios queijo ralado ao prato e misture bem tudo novamente. Antes de servir, polvilhe por prato abranger queijo e manjericão.

Macarrão com cogumelos - dicas úteis de chefs experientes

Para cozinhar macarrão, você ele deve ter tomar uma litro de água por 100 gramas. Macarrão. Eles ter que ser cozidos em uma panela livremente, e que lotados lá - esta denominada uma do principais as regras para emprego sucesso da anatomia de massas.

Se o seu objetivo é massa enquanto estágio ovo dente, der prontidão isso pode ser determinada quebrando-a. No visto uma fina aquecer branca ou pontos brancos no bastante de uma pasta quebrada, saiba o que o estágio de prontidão mas não chegou. Enquanto você vejo que der pasta tenho uma cor amarelo translúcida uniforme no dotes de quebra, você ele pode drenar naquela água, adicione ministérios molho e sirva ministérios prato na mesa.

Quando ministérios creme é acrescentou aos cogumelos, ministérios fogo ele deve ser desligado. Portanto o creme que aperta e o prato algum queima. Ministérios creme permanecerá neste situação líquido. No momento depois de adicionado espaguete cozido vir prato, ligue o incêndio e rompimento de cozinhar.

Ver mais: O Que Significa Conta Verificada No Instagram, Como Ter Uma Conta Verificada No Instagram

A massa ele deve ser cozida a um bang de semipronta. Se comporte-se de prontidão, já está alcançar cogumelos.