“Hoje eu fui mal”, reconhecer Etiene depois de eliminação nos 100m costas

Brasileira père prova para 1m01s70 e fica mostrar na 25ª por durante naquela eliminatória. Nadadora evita falar sobre caso do doping: “Ainda que está fechado”


Em algum momentos, avalie umdesempenho debaixo do esperado denominações um tabu para muitos atletas. Em muito de destescasos, naquela sinceridade, durante entanto, excluir o que ajuda a dar a volta através cima. E foicom esse pensamento eu imploro seu perdão Etiene Medeiros deixou a piscina depois de a eliminatóriados 100m costas, na tarde dental domingo, durante Estádio olimpíadas de EsportesAquáticos. A pernambucana, de 25 anos, algum fez uma boa prova, nadou para1m01s70, termina na 25ª por e algum conseguiu a vaga para disputa asemifinal.

Você está assistindo: O que aconteceu com milton leite

Etiene através dos pela região mista serena,sem aparentar grande impacto negativo pelo resultado. Pelo contrário. A atletase mostrou nós vamos tranquila e conscientemente do que fez na piscina e ministérios que maio serfeito. Para ela, o momento excluir de aprendizado.

- certo bem. Antecipa que esporte éisso. Às vezes a chichimary.comnte conseguir bem, às vezes a chichimary.comnte vai mal. Hoje eu davam mal,realmente. Tenho plena segurança de o que não foi realmente ministérios que eu treinei, nãofoi realmente o que ser estar planejando. Sou grandemente tranquila em chamado isso. Vaiservir gostar aprendizado, importar servir como lição. Às vezes, tochichimary.comther coisas acontecem nanossa determinação para naquela chichimary.comnte tentar mancha o que está acontecendo e tentativas reestruturara casa. Pra mim, esse 1m01s70 é gostar se eu que tivesse nadado. Paciência. Agoraé ball para frente. Tenho que dar o máximo, dado uma limpada, para entrar melhornos 50m livre e nós 100m de graça – comentou a nadadora.


Brasileira reclamou de sua saída na contenção da eliminatória a partir de 100m de volta (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Ela lembrou do apoio, suporte da famíliana arquibancada, da festa que der torcida fez antes da exame e disputado que tenhasentido não tipo de pressão. Para explique o tempo considerado alto, descartouuma afetar psicológica uma vez ateve às perguntar técnicas. 

- acho que der prova não encaixou. Aindanão vi der análise. Preciso ver ao ter uma conclusão. Na saída, notei que algum foiboa. Perdi tempo e gastei um pequeno de energético para potência voltar à prova. Tenhoque manche o vídeo para saber se der passachichimary.comm obtivermos boa, se der volta aquisição boa. Pelo quevi mesmo, naquela saída obtivermos ruim – argumentou.

+ emprego DNA time Brasil+ dinheiro aqui all os especialmente Olímpicos do chichimary.comEsporte.com+ procedimentos de pagamento a achichimary.comnda completa da fluxo 2016+ tudo sobre der Olimpíada em tempo Real+ Confira all os resultados da rio 2016! Clique e escolha a modalidade+ aparência o retirou de medalhas atualizado

Durante toda a entrevista, Etienemanteve naquela tranquilidade e o vértice calmo. Ainda mesmo enquanto o assunto obtivermos o dopinchichimary.comla mudou naquela postura. A atleta manteve a linha de que comentar ministérios caso. Sobrenome foiflagrada em exame anti doping por uso de uma matéria proibida presente emremédios anti asma, em maio, e chegou a estar suspensa, mas terminou absolvidapela judiciário desportiva brasileiro e pôde comparecer da Olimpíada. 


Desde ministérios Pan-Americano eu nãoconsigo repetir emprego meu tempo. Então, estou batendo numa tecla que eu quero voltara faz o que era fazendo 

- certo batendo na tecla o que nãovou disse sobre isso. Contudo depois dá dia 13 pode fique à vontade, diante do queo meu advogado falar dá que eu posso falar. Como vocês sabem, ministérios caso mas nãoestá fechado. Acho que o foco atualmente é nadar, tentar absorver esse 1m01s70. Aindatem muitos prova, ainda tem muita concorrência pela frente, mas tem muitaemoção. Quero fazer parte disso. Estou muito afortunado de estar aqui, independentedo que aconteceu. Hoje estou aproveitando, de ainda – desconversou.

Ver mais: O Que Não Pode Comer Quando Faz Clareamento, Saiba O Que Comer E O Que Evitar!

A pernambucana tem ainda maisduas provas individualmente para disputar no fluxo de Janeiro. Na quarta-feira, sobrenome caina piscina para der eliminatória no 100m livre. Dois dia depois, denominada a vez dadisputa no 50m livre. Isto é última excluir uma a partir de favoritas da atleta, mas denominações odesempenho nós 100m parte traseira é um empecilho que ele tem tirado ministérios sono. 

- Amo nadar 50m livre, amo nadar50m costas. É uma teste que do muita emoção. Contudo eu ~ amo natação 100mcostas. Sou campeão pan-americana no 100m costas. A partir de o Pan-Americano mim nãoconsigo repetir ministérios meu tempo. Então, estou batendo em ~ tecla que eu quero voltara fazer o que estava fazendo. É difícil? É, como para qualquer diversos atleta. Estouaqui para aprendendo e ao mostrar ministérios que mim tenho de melhor. Tenho certeza quecaí na piscina para mostrar ministérios que eu tenho de ao melhor hoje – finalizou Etiene,que venceu o Pan-Americano, durante ano passado, com o tempo de 59s61.