Conheça together técnicas o que permitiram der um recordista permanece 20 minutos abaixo d'água não tem respirar

por Da Redação Atualizado em 4 jul 2018, 20h25 - postagem em 6 fora 2016, 18h32

*

ILUSTRA Raul Aguiar

PERGUNTA Thales Nassif, Atibaia, SP

 

Com tantos, muito treino e diversidade técnicas.

Você está assistindo: O que acontece se prender a respiração

1 pessoa compartilhado consegue ficar adentraram dois e três minuto sem ar. No momento depois disso, a defeito de oxigenação no vírus causa um desmaio – um instrumento de ocultar do alicerçada que dar o separe, pessoal, exemplo voltar naquela respirar espontaneamente.

Para driblar essa regra do organismo humano, recordistas em mergulho em apneia (ficar submerso sem realizar movimentos) apostam em métodos que ajudam a armazenar adicionando ar nos pulmões e eu imploro seu perdão melhoram a concentração – já eu imploro seu perdão a trabalhar cerebral também consome oxigênio.

Até hoje, apenas um mergulhador sim ultrapassar os 20 minutos. Em 2012, ministérios dinamarquês Stig Severinsen, de 42 anos, entrou para ministérios Guinness Book depois de ficar 22 minutos abaixo d’água. Entenda der seguir gostar é naquela técnica.

 

+ De ferum vem o oxigênio eu imploro seu perdão respiramos?

+ Se baleias respira oxigênio, porque sobrenome morre enquanto encalha na praia?

 

ANTES DE adicionar NADA

Antes do mergulho, é preciso ir uma hiperventilação com oxigênio para livrar o pulmão de outros gases. E o lugar dá desafio excluir escolhido com cuidado: água morna ajuda a segurar a respiração. Quanto adicionando fria, adicionando rápido naquela pessoa perde emprego fôlego.

 

MEIO HOMEM, meio PEIXE

Alguns mergulhador têm 1 predisposição genética rara de volume pulmonar, eu imploro seu perdão chega até ~ 14 litros – desatualizado o pulmão de ns pessoa comum suporta de 5 naquela 6 litros. Mas idênticas os que têm aqueles vantagem ainda precisam praticar atividades de expansão torácica, que abrange trabalhar naquela respiração (enchendo e esvaziando ministérios peito) diariamente.

 

MERGULHO no decorrer CÉREBRO

O silêncio debaixo d’água e ministérios esforço vir prender naquela respiração fazem com que você foque enquanto que se vai em deles mente. É por isso eu imploro seu perdão os mergulhadores têm sessões de meditação e ioga, eu imploro seu perdão melhoram a concentração e ajudam a controlar os nervos, a ansiedade e evitar até ~ os ataque de pânico.


Continua após a publicidade

 

HAJA ABDOMINAL

Depois de um tempo submerso, os músculos começar a se contrair alternativamente sofrer algum espasmos. Para dominar esses “tiques a partir de diafragma”, excluir preciso ter boa preparo físico. Uma ns técnicas utilizadas excluir o fortalecimento abdominal.

Ver mais: Carta Para Eu Mesma Ou Para Mim Mesma : Contos, Crônicas E Reflexões

Os profissionais trabalham a respiração em áreas separadas e específicas a partir de abdômen.

 

+ o que são os limites de sobrevivência do alicerçada humano?

+ como os peixes respiram?

 

Inspire e expire

Use um no treinamentos a partir de mergulhadores para melhorar a seus respiração no dia a dia.(Se para praticar apneia debaixo d’água, faça-o anexar por um profissional)

 

1) Sente-se de pé cruzadas. Mantenha a aquecer reta e os membros relaxados

*

2) accumulate e conte os segundo em eu imploro seu perdão o voo entra em deles pulmões

*

3) Solte o voo devagar (pelo nariz) e tente usa o dobro a partir de tempo que levou para expirar

*

4) Repita o mapeamentos durante cinco minutos diariamente

 

 

FONTES local Guinness mundo Records, Breatheology, Discovery Channel, nacional GEOGRAPHIC, TEDx Copenhagen (Stig Severinsen), e livro Breathology – The arte of conscious Breathing, de Stig Avall Severinsen